40

212 19 7
                                    

Zayn tinha os olhos arregalados e não tirava seu foco de mim. Quando eu pensava que ia sair alguma coisa de sua boca, ele se mexia e não dizia nada.

- E aí? -Perguntei. -Não vai falar nada não?

- Eu to sem palavras.

- Percebi. -Soltei um riso me encostando à parede. -Eu não estou acreditando. -Ri de novo.

O moreno ao meu lado fez o mesmo que eu e passou a mão pelo seu cabelo o desarrumando mais. Mordi meu lábio inferior olhando para as minhas mãos.

- Porra eu to até me sentindo mais diferente. -Voltei a falar.

O celular do Zayn voltou a tocar e eu o entreguei para atender.

- Oi Louis. -Ele murmurou. -O que? Ah tudo bem. Ok. Depois a gente se fala, tchau.

- Algo de importante?

- A gente meio que esqueceu que daqui à 1 hora temos um voo. -Arregalei os olhos.

- Eu vou tomar um banho!

Apesar de não querer sair muito da cama, eu realmente precisava de um banho sem contar que estava animada por agora ter voltado a ser... Eu.

- Mel. -Zayn veio para perto de mim e segurou minhas duas mãos. -Acho que você pensou que eu não estava animado né? Eu estou feliz demais que você voltou a ter sua memória de volta, eu estava aqui antes e quero estar no agora também. Certo? Quero ficar com você para sempre. O que aconteceu ontem foi só mais uma prova do nosso amor... Uma prova que eu não me importo em ter de novo.

Arfei sorrindo bobamente para ele.

- QUE FOFO! -Gritei me jogando em cima dele nos fazendo deitar na cama comigo em cima dele. Zayn riu de olhos fechados, sorri me deliciando com a cena linda e comecei a deixar beijos rápidos pelo seu pescoço que estava com marcas um pouco roxas espalhadas. -Vem tomar banho comigo. -Murmurei.

- Que?

- Tomar banho comigo.

- O que?

- Nada.

- Eu não estou te ouvindo.

- Eu não vou repetir.

- Não?

- Ah. Isso você ouve.

- Não vai repetir não? Hm? -Ele nos virou na cama e brincou com seus dedos na minha barriga.

- NÃO! Eu disse pra você tomar banho.

- Você acha que eu não vou?

- Comigo.

- SAFADA!

- Não sou safada.

- Quer meu corpo nú! Ousada.

- Menos Zayn Malik, bem menos.

- Menos é lá embaixo, então quer dizer que... -O moreno deu um sorriso sacana e foi descendo sua mão pelo meu corpo.

- Tu tá muito saidinho meu bem. -Tentei o tirar de cima de mim.

- Você que me chamou para tomar banho. -Ele piscou.

- Sai de cima de mim, gordo. -Revirei os olhos.

- Por quê?

- Zayn, nós temos menos de uma hora para nos arrumarmos, voltarmos para o hotel, você trocar de roupa ainda e irmos para o aeroporto.

- E daí?

- Vamos nos atrasar. -O empurrei.

- Eu digo a eles que a gostosa da minha namorada recuperou a memória e eu quero ficar sozinho com ela.

My dream (LWWY)Onde histórias criam vida. Descubra agora