31

271 23 8
                                    

Eu não sei bem como começar isso porque tudo o que eu tento fazer para você tento fazer de coração e o mais perfeito possível, mas minha mãe me disse que quando se faz de coração é perfeito. Então aqui estou eu fazendo uma carta para minha amada.

Eu não sei se agora você gosta desse tipo de coisa. Qual jovem do século 21 gosta de cartas de amor? Poucos. E tudo que é pouco é precioso.

Você é preciosa, amor.

Tão preciosa que eu tenho medo de perder, minha vontade é de ter você comigo e viver todos os momentos possíveis, os tristes e os felizes. Eu não sabia que estava apaixonado até passar um dia sem você ao meu lado e me lembrar das pequenas coisas que você fazia.

Infelizmente eu percebi tarde demais. Eu já tinha te magoado e te perdido. Você sabe quantas vezes eu pensei em ir lá aos Estados Unidos me declarar para você? Mas eu fui um otário que ficou esperando as coisas acontecerem naturalmente.

Ao longo do tempo eu fui descobrindo que os sofrimentos da vida vão aumentando e o que era apenas um drama adolescente de "tenho namorada e estou apaixonado por outra garota" virou um desespero adulto de "A garota por quem estou apaixonado pode morrer na minha frente agora mesmo"

Eu já escrevi um bocado e não comecei da forma que queria por isso vou tentar fazer você se sentir em um dos livros que você lê em que o garoto é totalmente caidinho pela menina e manda mensagens do tipo "O.K.?", porque isso é totalmente romântico não é Luciana Melanie?

Eu pensei em começar falando do quanto você é especial desde criança, mas o que eu poderia falar? Bem... Uma vez ela foi cantar no show de talentos da escola e as irmãs jogaram peixe. Eca que fedor. Ou então que te expulsaram do balé porque você batia nas menininhas. Que criança pestinha hein Luci, o que vamos ensinar para os nossos filhos?

Mas eu não quero ser aquela pessoa que só relembra das coisas horríveis de sua vida. Eu quero ser aquele que te fazer esquecer o passar do tempo assim como você faz comigo.

Podemos dizer que fomos felizes fazendo coisas divertidas, não precisamos ser como os outros, somos nós mesmos. Pois ninguém me salva, querida, do jeito que você me salva.

E mesmo que você não esteja comigo quando eu tiver netos eu vou contar para eles sobre meu amor.

Minha Luciana Melanie.

Então você não percebeu quando eu comecei a fazer você gostar desta carta e eu não sei se fiz você gostar ou se saiu perfeito, mas eu fiz de coração.

E não é preciso um poema escrito por pessoas que não conhecem nosso amor para tornar esse simples papel com uma caligrafia em uma carta de amor é preciso de nós.

                                                                        -Zayn.

My dream (LWWY)Onde histórias criam vida. Descubra agora