14

343 29 18
                                    

Oláaaa

Postei rápido né? Hehehe

Agradeçam a Dri e a Jubs do grupo que me fizeram postar ainda hora.

SÃO 23:54 EU TENHO AULA AMANHÃ

Em falar nisso, melhoras Jubs :))

Outra coisa. Peço fofamente que vocês deem uma olhadas nas fanfic da 50_Shades_Of_Larry, são muito boas e uma eu escrevo com ela. Pandora's Box <3 (Xodó) Leiam, votem e comentem please <3 :3

Ily -Lunis

》♥《

Prendi minha respiração.

O lápis caiu da mão do Zayn e ele assim como todos olharam para mim. Abaixei minha cabeça e comecei a brincar com meus dedos nervosamente.

- É sério Luna? –Liam murmurou.

- E-eu/

- Eu sabia! Eu disse pra você não fazer isso e você fez. Qual é Luciana, porque quer se afastar de todo mundo? –Mariana se levantou do chão.

- N-não... Não é isso. Eu adoro vocês, mas.../

- Não tem “mas” se quer ir embora vai! –Abaixei minha cabeça de novo, de canto de olho pude ver o Zayn olhando para frente normalmente.

- Zayn... –Murmurei.

- Eu sabia que você ia fazer isso mais cedo ou mais tarde. Eu sabia que você ia me contar no nosso encontro por isso fui interrompendo você todas às vezes.

- V-você sabia? E porque me pediu em namoro? –Agora nós dois nos olhávamos.

- Porque eu te amo Luciana. Achei que você iria mudar de ideia com o pedido, eu adiei as coisas, mas parece que só piorou. –Ele suspirou.

Ver a cara de sofrimento dele me dava uma dor no peito.

- Como você soube?

- É só juntar tudo –Mariana disse me fazendo desviar o olhar para ela –Você disse que queria ir embora, queria ficar com sua mãe e ai poucos dias depois sai a noticia que Lauren Silverman está construindo uma nova filial da sua empresa no Brasil e que vai se mudar para lá.

- Sabemos que seu sonho sempre foi conhecer os meninos, vir para Londres ou para o Brasil, mas agora que seus amigos e família estavam aqui você ficaria. –Dri falou

- E namorado. –Zayn sussurrou.

- Na verdade nem imaginamos que você iria para algum lugar ficar sem nós. -Harry falou.

- Gente, eu vou por que... Por que... –Zayn bufou. Se levantou e começou a caminhar até a porta. –Zayn não! Espera! –Agarrei o pulso dele –Eu não quero deixar nenhum de vocês.

- Então porque está deixando? –Zayn puxou seu pulso de volta

- É complicado

- Não é não. Nós te amamos. Nós! Não sou só eu. Se você não quer ficar por mim ao menos fica por eles ou pela sua família.

- Zayn eu gosto de você

- Gostar não parece o suficiente. Eu pedi pra você ficar comigo até a turnê começar e você disse que era pra eu ir para USA. –Ele revirou os olhos. –Eu já tinha arrumado as malas.

- Desculpa.

- Desculpa pelo o que? Me diz. Eu faço de tudo pra ter você e na primeira oportunidade você simplesmente vai embora. –Zayn suspirou passando as mãos pelo cabelo. –Quer saber, chega disso. Como Mariana disse você quer ir vá.

My dream (LWWY)Onde histórias criam vida. Descubra agora