34

266 18 17
                                    

Você nunca estará só

Quando sentir minha falta, feche os olhos

Posso estar longe, mas nunca fui embora

Quando você cair no sono à noite

Só lembre que nós deitamos sob as mesmas estrelas -Never be alone -Shawn Mendes

 

Eu estralava meus dedos repetidamente tanto que nem fazia mais o barulho. Mordia meu lábio inferior, respirava fundo e repetia tudo de novo.

Talvez eu estivesse nervosa sim, mas a ideia de contar sobre mim para um estranho não é confortável.

Olhei para o lado vendo meus pais. Lauren olhou para mim e sorriu.

- Depois daqui vamos à praia. -Ela sorriu animada.

Sorri de boca fechada assentindo.

- Dri disse que vai levar a prima dela, Mariana e Isabela vão levar os irmãos eu chamei minha amiga então o Henri também vai. Seu pai vai levar uma pessoa. -Ela revirou os olhos, porém o Simon não viu.

- Todos vão? -Sorri. Por um momento até fiquei mais animada. -Você vai levar quem Simon?

O sorriso do meu pai cresceu e Lauren também não viu.

- Eu vou levar a mãe de Dri. -Arqueei uma sobrancelha rindo baixo.

- Luciana Cowell. -Engoli em seco olhando para a mulher sorrindo encostada na porta. -Olá.

- Bom dia. -Meus pais cumprimentaram a mulher.

Eu nem conseguia respirar direito.

- Vamos? -Ela perguntou. Lauren passou a mão pelas minhas costas e eu levantei. Entrei na sala dela pedindo licença e sentei no sofá branco que tinha lá e ela sentou em uma poltrona na minha frente com um bom espaço nos separando.

- Luciana não é?

- Sim.

- Meu nome é Beatriz. Tudo que você contar aqui vai ficar aqui, somos só eu e você. Nada de pai e mãe... Ninguém. O que conversamos aqui fica aqui. -Assenti. -Então... Como vai você?

- Bem.

- Porque você acha que seus pais te trouxeram pra cá? Foi você que pediu?

- Meu pai disse que achou uma solução para isso então... Aqui estamos nós.

- Que "isso"?

- Depois que eu tive amnésia fiquei muito mal e de uns tempos pra cá comecei a me cortar, minhas amigas descobriram e contaram para meus pais.

- Uooou amnésia?

- Sim, você não viu os noticiários da "Filha de Simon Cowell que foi sequestrada.".

- Vi sim, mas eu quero saber do seu jeito. Você sabe que jornais mentem e exageram algumas vezes.

- Sim... Bem, eu não me lembro de muita coisa porque como já disse tive amnésia. Eu só me lembro das coisas depois de acordar no hospital.

- O que você achou da reação das pessoas das pessoas ao saber que você não se lembrava de mais de nada.

- Meus pais meio que deram um escândalo. -Ri pelo nariz.- Eles ficaram muito triste porque o médico falou que eu só lembrada das coisas de quando eu tinha 7 anos para baixo que foi quando eu tive minha primeira amnésia.

- Espera você já teve amnésia antes?

- Já. -Franzi o cenho.

- Não olhe para mim assim, eu não sei nada sobre a sua vida!

My dream (LWWY)Onde histórias criam vida. Descubra agora