39

263 22 11
                                    

- ELE É GIGANTE! -Niall gritou assim que chegamos ao cristo redentor.

- Tira uma foto minha aqui.

- Eu fico tonto só de olhar pra cima.

Me encostei no muro rindo da animação dos meninos. Em meros segundos já apareciam fãs até do chão.

- Lucie! -Uma mão tapou meus olhos.

- Hum... Louis?

- Agora fiquei chateado. -Vi Henri fazer biquinho quando ele tirou sua mão do meu rosto.

- Hey! Desculpa, achei que você ia demorar mais.

- Não, eu tenho que ir embora logo. Chamei Isabela pra nos gravar porque sim.

- Ok. O que vamos falar?

- Algo do tipo "No próximo vídeo vamos fazer perguntas e respostas. Enviem suas perguntas por comentário ou Twitter. BEIJOS."

Assenti. Henri deu sua câmera já pronta para Isabela e ficou do meu lado.

- E aí galera! -O garoto ao meu lado quase gritou e eu acenei sorrindo.

- Hoje não vai ter música. -Fiz beicinho.

- Porque olha onde estamos. -Isabela girou a câmera para o Cristo e voltou para nós.

- Bem pessoal, só estamos aqui para avisar que nosso próximo vídeo nós vamos responder algumas perguntas que vocês vão fazer.

- Menos de 18, por favor. Temos uma menor aqui. -Henri apontou para mim e eu revirei os olhos.

- De qualquer jeito nós vamos responder então mandem por comentário ou Twitter.

- Até próxima semana. Falô!

- Beijos! -Mandei beijos para a câmera e Isabela parou de gravar.

- Obrigada Isa. -Agradecemos juntos.

- Nada.

- Agora tenho que ir. Até... Você vai viajar não é?

- Sim, acho que vou hoje de madrugada.

- Ah então tchau. -Nos abraçamos forte e eu dei um beijo na bochecha gordinha dele.

- Tchau gordo.

- Que papo é esse de gordo?

- Fala sério você tá gordinho.

- Não tô nada.

- Talvez se você for descendo as escadas emagreça. Só uma dica.

- Cala a boca Luciana! -Ele bagunçou meu cabelo. -Até quando você voltar.

- Até. -O moreno beijou minha testa, deu tchau as meninas e foi embora. Fiz beicinho e fui para perto das minhas amigas.

- Ah miseravi olha quem deixou o Malik com ciúmes.

- Uh? Não, nada haver.

- Porque não apresentou o Henri para os garotos?

- Nem lembrei, ele estava apressado.

- Claro...

- É verdade!

- Sabemos disso.

++++

Suspirei sentando no banco do carro, me surpreendi quando Zayn passou o braço dele pelos meus ombros e tocou minha bochecha. Achei que ele estava chateado por causa do Henri, lá no Cristo ele estava me evitando.

My dream (LWWY)Onde histórias criam vida. Descubra agora