21

276 25 6
                                    

- Eu e o Henri editamos e ele postou. Posso ir a casa dele agoooooraa?

Não acredito que a Lauren só me deixou ir à casa do Henri depois de contar como foi gravar o vídeo. Prometemos que só iríamos ver quantas visualizações tinha juntos. E EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE.

- Ele gostou da jaqueta?

- Amou. Posso ir agora? -Choraminguei.

- O Henri deve estar na escola. -grunhi alto me jogando do sofá.

- PORQUEEEEE?

- Porque ele estuda. Você também deveria estar estudando já.

- Não quero. -Fiz beicinho.

- Aproveite seus últimos dias de férias, fofa. -Lauren deu um tapa na minha bunda.

Eu ainda estava jogada no chão.

O fresco chão.

Repetindo: BRASIL FAZ MUITO CALOR.

- LAUREN! -Dei um repente -Quando vou comprar meus materias escolares? -Sorri animada.

- Já tinha esquecido -A mulher mais velha coçou a testa -Pior que estou muito ocupada esses dias.

- JÁ SEI! -Sorri sentando no chão. -Eu poderia ir comprar sozinha.

- NADA DISSO! Eu vou com você.

- Eu poderia ir com o Henri.

- Que interesse pelo Henri é esse?

- Ele é meu único amigo no Brasil -Dei de ombros -E ele é muito legal.

- Hm. -Ela me olhou com os olhos semicerrados.

- O que foi?

- Como você e o Zayn estão?

- De acordo com os livros eu não devo te contar essas coisas.

- Que livros?

- Os livros para a minha idade que eu leio. Aliás, você poderia me explicar melhor o conceito do livro Kamasutra?

- LUCIANA MELANIE COWELL SILVERMAN QUE TIPO DE LIVRO VOCÊ ESTÁ LENDO? -Minha mãe ficou em pé em um pulo com os olhos esbugalhados.

Gargalhei alto me deitando no chão de novo.

- É brincadeira. Eu não vi isso em livro nenhum foi em um vírus que apareceu no computador. -Ri de novo.

- Você pare viu Luciana. Olhe sua vida. -Lauren caminhou para a cozinha e eu corri atrás dela.

- Posso ir à casa do Henri agora?

- Que coisa menina! O Henri está na escola, agora me ajude a fazer o almoço.

- Naum. -Deitei nos balcões da cozinha.

- Que costume de deitar dos balcões da cozinha.

- É geladinho.

- Você sabe que fazemos nossa comida ai não é?

- Uhum. -Murmurei de olhos fechados.

- Será que dá pra tirar seu corpo que acabou de sair do chão dai de cima?

- Dá. Mas eu não quero. -Falei manhosa. -Eu quero ver o Henri.

- Isso ainda vai me causar preocupações.

- Naaah.

++++

- NIAAAAAL!

My dream (LWWY)Onde histórias criam vida. Descubra agora