43

156 14 8
                                    

- Seu pé é grande amor. -Zayn falou.

Eu o encarei, mas ele não devolveu o olhar, continuo encarando meus pés. Nós dois estávamos deitados na cama de casal do Zayn, devia ser bem tarde já que dormimos demais e quando acordamos ficamos na cama agarrados.

- Você já olhou para o seu?

- Mas eu sou homem.

- E eu sou mulher seu machista. Fica quietinho aí vai. -Encostei minha cabeça no peito nu dele e dei um beijinho ali.

- Isso faz cócegas. -Uma risadinha soou pelo quarto e eu levantei minha cabeça para olhá-lo.

- Eu to com uma fome que daqui a pouco to me debatendo aqui.

- Oh Deus eu não consigo levantar.

- Você precisa me alimentar. -Choraminguei.

- Eu também preciso comer, mas...

- Zayne. -Me deitei em cima dele sentindo seu corpo quentinho colado ao meu.

- Você está usando roupas? -O moreno perguntou ao apalpar minhas coxas.

- Sim.

- Não parece.

- Oh! -O olhei. -Bem... Você me deu uma blusa ontem para dormir e eu estou de calcinha, a não ser que você tenha tirado e me estuprado enquanto eu dormia, ainda estou de roupa.

- Eu não sou um pedófilo ou estuprador! Aliás, você tem oficialmente 17 anos e eu não sou tão velho.

- Ugh tanto faz, eu só preciso comer.

- Vamos ficar só mais um pouco aqui. -Ele nos virou na cama não deixando seu peso me sufocar. -E aproveitar o tempo que nós temos juntos antes que você volte pra casa e me deixe aqui sozinho. -Seu rosto estava perto do meu pescoço me fazendo sentir cócegas quando falava. Ri pelo nariz e passei minhas mãos pela quente das costas do Zayn. Seus olhos castanhos encontraram os meus, mas eu não entendi o olhar intenso que ele me lançou antes de beijar suavemente meus lábios. Senti o toque da sua mão da minha cintura indo para minha barriga e eu tencionei meus músculos.

Eu tentei repetir coisas como "Zayn me ama. Zayn não liga para os meus defeitos.", mas era difícil. Eu tenho tanta intimidade com ele, porque não posso me sentir 100% confiante com meu corpo?

- Hey amor, o que foi? Seu corpo é tão bonito. -Zayn sussurrou contra os meus lábios fazendo minhas pernas tremerem um pouco, sorte que eu estava deitada.

Quando seus lábios tomaram os meus novamente eu tentei ficar mais segura de mim, apertei o corpo másculo do Zayn contra o meu querendo o sentir cada vez mais. Sua mão continuava ali fazendo desenhos imaginários na minha barriga, dava para notar quando era um coração e uma bola, mas não importava a forma eu sempre sentia o local que ele passava seus dedos mais quentes. Esse rastro quente foi descendo e parou na minha bunda a apalpando no mesmo tempo que ele mordeu meu lábio inferior e se afastou para respirar deixando sua testa colada na minha. Eu passei minha mão pelos seus ombros indo para a barriga e arranhei ali fazendo o moreno arfar e sorrir se abaixando um pouco para deixar algumas mordidas no meu maxilar, o Zayn sabe que eu sou muito sensível no pescoço e que se ele beijasse ali eu iria rir a qualquer momento, mas ele só precisava deixar o clima mais pesado e sexy para que seus beijos fossem deixados com uma pitada de segundas intenções.

Respirei fundo descendo minha mão até o cós da cueca dele, puxei e larguei deixando fazer um barulho de estralo, eu ri e passei a mão por cima do seu membro.

- O que você vai fazer aí pequena? -Zayn murmurou raspando seu nariz na minha bochecha dava para sentir seu sorriso ansioso.

- Brincar um pouco.

My dream (LWWY)Onde histórias criam vida. Descubra agora