45

162 8 4
                                    

- Nos conte sobre o que é cantar para você. –O mesmo rapaz do teste de ontem me pediu.

- Cantar para mim é como... Como um lugar perfeito onde eu posso extravasar todos os meus sentimentos, um refugio que eu canto meus sentimentos, aqueles que eu não consigo expressar. Feliz, triste ou qualquer outro, eu me sinto mais leve e mesmo não conseguindo nada em troca por isso, eu o faço porque amo. Pode ser igual à resposta de qualquer outra pessoa, mas é isso que eu sinto e não me importo em ser original sobre meus sentimentos. Eu penso que quando um sentimento é muito bom não se existe palavras para descrevê-lo você precisa demonstrar.

O rapaz sorriu para mim e olhou para os outros jurados que sorriam também.

- Sua resposta foi ótima, você pode não ser original falando seus sentimentos, mas tem que ser bem original quando se fala de carreira. É preciso inovar a cada dia, espero que nós possamos conseguir isso. Quero que assine com a SYCO Entertainment!

- Oh meu Deus, e-eu... Eu não acredito. ISSO NÃO É REAL! EU ESTOU TÃO FELIZ! –As lágrimas começaram a cair descontroladamente pelo meu rosto e quando me vi já estava abraçada ao rapaz. –Obrigado eu não vou te decepcionar, prometo. Vou ser a melhor artista que vocês já tiveram, vou me dedicar e tudo mais. –Dei um saltinho pela sala e abracei todos os jurados. –Obrigado a todos, sério.

- Foi você que fez isso consigo mesma, nós só abrimos nossos olhos para a grande artista que estava vagando pelo mundo. Parabéns! -Respirei fundo tentando me controlar e prestar atenção no que ele dizia, mas o que eu queria mesmo era sair gritando por aí. –Bem, como você é menor de idade, precisamos da assinatura dos seus pais, o senhor Cowell já está aqui, mas realmente precisamos da sua mãe. Você também assinará. Vamos tratar dos detalhes com o senhor Cowell ainda hoje. Peço que espere lá fora que vamos trabalhar nos detalhes e te chamaremos.

- Ok. –Sorri acenando feliz para os outros jurados que eu não entendia o porquê não falavam nada. Sai da sala berrando ao Simon que eu tinha conseguido, por incrível que pareça ele ficou surpreso, no fundo eu achava que ele tinha armado isso tudo. A última coisa que eu quero é ser famosa por causa do meu pai, se eu cheguei até aqui foi pela potência da minha voz, a ajuda não só do Simon e sim de algumas pessoas também como o Henri que me ajudou com os vídeos, os meninos que me deram inspiração para seguir esse sonhos e a as meninas me apoiando sempre, terão outras pessoas também, mas o importante é que eu consegui. Vou realizar meu sonho, lançar um CD fazer uma turnê quem sabe até ser parada por fãs pela rua.

- Eu estou tão orgulho por você. –Meu pai me abraçou.

- Eu também, o melhor presente.

- Fico feliz. Precisamos da sua mãe aqui para assinar esse contrato e você finalmente vai parar de encher meu saco dizendo que quer ser uma cantora de sucesso.

- Diz isso, mas já está cheio de saudade. –Simon apenas revirou os olhos e eu continuei sorrindo.

Não parece nada real, mas é.

++++

- Você fez o que Simon? –Lauren arregalou os olhos para o meu pai.

- Eu já te disse, realizei o sonho dela. –Simon falou tranquilo e eu sorri

Na verdade meu sonho ainda não se concretizou, mas é uma parte.

- Sem me consultar?

- Preciso te consultar para fazer nossa filha feliz agora?

- Sim!

- Lauren! É o meu sonho, minha vocação, aquilo que sou boa. Você não pode me impedir disso.

My dream (LWWY)Onde histórias criam vida. Descubra agora