17

311 26 3
                                    

Acordei com um grito da Lauren. Era uma palavra em português, obviamente não entendi.

Olhei em volta e meu lençol estava no chão. Eu lembro que joguei ele assim depois de 2 minutos coberta.

BRASIL É MUITO QUENTE!

- Vamos para a praia Lu! –Ela abriu a porta do meu quarto.

Minha mãe estava com um sorriso estampado na cara, um biquíni com estampa floral, e uma canga.

Estranho. Tipo... DESDE QUE ME LEMBRO ELA USA CALÇAS, SAIAS OU VESTIDOS CHIQUES.

Não que essa (pouca) roupa não seja chique, ela continua bonita, mas... É muito estranho.

- VAMOS! –Ela gritou e saiu do quarto.

Ok, o Brasil fez bem demais a minha mãe.

- Relaxa que vai fazer bem a você também Luciana. –Murmurei pra mim mesma.

Depois de tomar banho olhei as minhas roupas. Vários biquínis e nenhum maiô. Suspirei tirando a toalha para me olhar no espelho.

Minha garganta secou e eu respirei fundo pegando a toalha e enrolando-a em volta do meu corpo de novo.

- Lauren. –A chamei.

- JÁ TÁ PRONTA?

DE ONDE ELA SURJIU?

- É que... Hum... Eu não tenho um maiô.

- Usa um biquíni. Fácil

- Eu não gosto. –Murmurei.

- Lu, vamos logo para a praia.

- Não quero ir de biquíni. –Ela suspirou.

- Vou ali comprar um pra você

- Vai?

- É perto. É fácil encontrar roupas curtas. –Ela riu. –Daqui a pouco volto. –Assenti

- Obrigada.

Voltei pro meu quarto e me sentei na cama. Peguei meu celular e tinha umas mensagens.

ZzZzayn: Bom dia amor

ZzZzayn: DESCULPA

ZzZzayn: É o costume

ZzZzayn: ignora por favor

ZzZzayn: Sério ignora

Você: Bom dia

Mordi meu lábio inferior e enviei a mensagem.

Ei!!! O Zayn só me enviou mensagem de bom dia 3 vezes, não é tão de se acostumar assim.

Fiquei deitada na cama até Lauren chegar com o maiô. Depois de vestir coloquei um short curto e uma blusa soltinha verde. Coloquei um chinelo e desci.

- Vamos. Vamos. Vamos! –Lauren me puxou para sairmos de casa.

****

- Que sol forte. –Coloquei meus óculos escuros.

- Que mar lindo! –Lauren disse.

Lauren acabou encontrando um pessoal conhecido lá e sentamos juntos deles.

Mais uma vez conversas em português.

- Lu, o filho deles sabe falar inglês por que vocês não andam por ai e conversam?

- Eu acho melhor n/

- Você vai gostar, ali vende um sorvete muito bom. –O garoto disse EM INGLÊS me fazendo o olhar.

My dream (LWWY)Onde histórias criam vida. Descubra agora