Pegue um pedaço do meu coração e o faça seu
Então, quando estivermos separados
Você nunca vai estar sozinha -Never be alone (Shawn Mendes)
- Sabe... Às vezes o Liam é um pé no saco. Não que eu tenho um saco, mas tô falando assim... Ele é chato, entende? Mas eu gosto dele. -Isabela tagarelou. Eu ouvia atentamente a menina que estava com as pernas em cima das minhas e fazia tranças no meu cabelo. -Você sabe que eu tô falando do saco lá de baixo né?
Senti minhas bochechas quentes e assenti.
- Então. Nós nos beijamos no corredor quando ele saiu do quarto e disse que você estava lá com o Zayn por isso não queria atrapalhar. Aí a gente conversou e acabou se beijando. Eu não entendo as coisas com o Liam, elas simplesmente acontecem.
- Por que vocês terminaram?
- Não estava dando certo. -Ri. -Olha tá ficando bonitinho. -Ela pegou o espelho que estava em cima da mesa e me mostrou. Meu cabelo estava solto com algumas tranças espalhadas.
- Você gosta da Rapunzel? -A maquiadora dos meninos me perguntou enquanto se debruçava sobre o sofá.
Estávamos esperando os meninos começarem o show. Eles estavam se preparando ainda e não tinha fãs na arena.
- As princesas são legais.
- Então é por isso que tá deixando seu cabelo crescer tanto. -Nós rimos.
- Eu nunca prestei atenção tanto nele assim, só sei que quero cortar. -Continuei me olhando no espelho de mão preto.
- Eu gostei da cor do seu cabelo. É um castanho bem ruivo.
- Obrigada. Também gostei muito do seu. -Sorri.
- Também gosto do meu cabelo, apesar de querer que ele fosse cheio. -Isabela fez biquinho.
- Alguém viu meu espelho? -Zayn perguntou alto andando pra lá e pra cá.
- Uh... Por acaso é esse? -Balancei o objeto na minha mão.
- Esse mesmo! -Ele andou rápido na minha direção e pegou.
- Tem um glitter na sua bochecha. -Avisei baixo.
- Ninguém mandou você e Mariana brincarem de boneca no carro. Aqueles brilhinhos de espalharam todos!
- A gente não estava brincando de boneca! Estávamos fazendo um projeto de convite para a minha festa de aniversário que por acaso ainda não terminamos porque ela desapareceu.
- Aposto que ela está ajudando o Louis a colocar a calça. -Isabela riu.
- Eu não sei como ele consegue usar uma calça tão apertada. -Zayn disse.
- A calça valoriza a bunda dele, ao contrário de você que nem tem bunda. -Minha amiga respondeu.
- Espera! Como assim você tá olhando para os ossinhos dele? -Perguntei.
Não lhe pertence, flor.
- Desculpa, mas chama atenção ele não ter nada.
- O Liam também não tem! -Zayn falou.
- Você tá olhando para a bunda do meu Liam?
Franzi o cenho olhando ao redor porque eu jurava que o tinha visto passar. Encontrei o garoto olhando para Isabela com um sorrisinho. Aposto que tinha ouvido o "meu Liam"
- Escuta aqui queridinha. Cada mendigo com seu papelão. -Zayn disse antes de a discussão acabar, me fazendo rir. -E tira as pernas de cima dela. -Ele empurrou as pernas da menina de cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream (LWWY)
Teen FictionEntão, eu vou te amar Como se eu fosse te perder Vou te abraçar Como se estivesse dizendo adeus Aonde quer que a gente esteja Vou te dar valor pois nunca sabemos quando Quando o nosso tempo vai esgotar, por isso vou te amar Como se eu fosse te perde...