26

310 25 7
                                    

2 horas da madrugada.

Peguei a mochila e sai do quarto, chequei se a luz do quarto da Lauren estava desligada e abri a porta da frente lentamente.

Ainda bem que aqui não faz muito frio à noite porque não estou a fim de pegar o casaco agora.

Olhei uma última vez para casa e sai correndo.

++++

Suspirei assim que avistei as casas conhecidas por serem perto da casa do Henri.

Eu andei por mais ou menos 2 horas e tô muito cansada. Nunca pensei que fosse tão longe. Também me perdi 5 vezes, mas vamos ignorar isso.

Olhei pela janela da casa do Henri que estava tudo apagado, fui até a janela do quarto dele, procurei uma pedra no chão e... Sério que não tem nenhuma pedrinha aqui?

Bufei pegando a tampa da caneta que estava na mochila e joguei, esperei alguns segundos e nada. Joguei a caneta na janela... Nada.

Procurei a caneta pelo chão e assim que a achei joguei de novo.

Depois de 39 tentativas jogando coisas aleatórias na janela do quarto do Henri a luz acendeu. O moreno aparece na janela coçando o olho e eu acenei pra ele.

- HENRI! Me deixa entrar. -Gritei no modo sussurro.

- Quem é?

- Luciana! Abre logo.

- O que você tá fazendo aqui?

- Me deixar entrar que eu explico. -Ele assentiu e desapareceu da janela. Alguns segundos depois a porta foi aberta.

- Shhh meu pai tá dormindo.

- E sua mãe? -Perguntei.

- Viajou. -Henri pegou minha mochila.

- O que é isso?

- Uma mochila?!

- O que você tá fazendo aqui uma hora dessa com uma mochila? -Abri minha boca. -Não responde agora. Vamos para o meu quarto. -Ele agarrou meu pulso e me puxou para o quarto dele.

Assim que entramos ele trancou a porta e colocou minha mochila na cadeira.

- Eu fugi de casa. -Sorri.

Henri arregalou os olhos.

- VOCÊ O QUE? -Henri gritou no modo sussurro. -VOCÊ TÁ MALUCA? PIROU? LUCIANAAAAA! -Ele agarrou meus ombros e balançou.

- Foi porque eu briguei com meus pais.

- Isso não é motivo! Eu sou mais velho que você e nunca fugi de casa.

- Até agora não aconteceu nada de ruim.

Ele respirou fundo passando as mãos pelo rosto.

- Você é maluca. O que vai fazer agora?

- Bem... Eu não faço ideia.

- Você vai passar a noite aqui e depois vai para casa.

- Eu não quero voltar. Eu falei coisas feias para a Lauren e para o Simon e eles disseram coisas feias para mim também. Eu tô muito triste, não me faz voltar pra lá agora Henri.

- Não precisa voltar agora. -Ele me abraçou. -Vai ficar tudo bem, Lu.

- Obrigada Henri. -O puxei e dei um beijo na bochecha dele. -Você tá com sono?

- Eu estava dormindo, mas com essa sua maluquice toda acabei ficando sem sono.

- Que bom porque nós vamos à praia.

My dream (LWWY)Onde histórias criam vida. Descubra agora