27

243 21 7
                                    

Grunhi me remexendo no sofá da casa do Henri de novo.

Depois que nós voltamos da praia o pai dele já tinha ido trabalhar então fomos dormi, mas ACONTECE QUE HENRI É UM GORDO QUE OCUPOU A CAMA TODA e eu vim para o sofá.

Eu quero minha cama. Porém... Não vou voltar pra casa, eu vou arranjar um emprego e viver por conta própria.

A Lauren nem me procurou mesmo, ela não ligou nenhuma vez. E olha que há essa hora eu já deveria estar estudando.

Parece que alguém não se importa tanto assim, uh?

++++

- Acordaaaa -Ouvi a voz de Henri no meu ouvido.

- Me deixa em paz

- Queridinha, você está na minha casa. Aqui não tem esse negócio de mi casa su casa é minha casa minhas regras. Levanta ai gatinha.

- Gatinha?

SÓ PORQUE VOCÊ GRUDOU SEUS LÁBIOS NOS MEUS NÃO SIGNIFICA QUE PODE COM APELIDOS. MENOS AMIZADE.

Respirei fundo sentando no sofá e coçando meus olhos.

- 1h da tarde. -Henri falou. -Vamos comer miojo porque eu não sei o que fazer para o almoço.

- Tudo bem

Meu corpo estava quebrado e eu ainda tenho sono!

- Você tá cansada?

- Tô -Murmurei.

- POIS TRATE DE ACORDAR QUE VAMOS FAZER MIOJO!

- HENRI! Cala a boca.

- PRIMEIRAMENTE BOA TARDE SILVERMAN. -Ele gritou já da cozinha.

Gemi levantando do sofá e me arrastando para o banheiro. Lavei meu rosto rapidamente e fui para a cozinha encontrando Henri com uma bermuda e sem camisa.

- Eu sei que o Brasil é quente, mas acho desnecessária a falta de roupa Henrivis. -Ele riu.

- "Henrivis"? -Ri também assentindo. -Você sabe como fazer miojo né?

- Me mostra ai só pra eu ter certeza.

- Não acredito que você não sabe fazer Lu

- Eu sei sim!

- Então faz.

- Faça você escravo.

- Você é mimada. -Fiz careta.

- Eu não gosto de me chamem disso. -Murmurei.

Henri não disse nada só colocou o pó na panela e se virou para mim.

- Você vai voltar pra casa hoje?

- Tá me colocando pra fora?

- Não. Eu até que estou gostando de você aqui. -Ele sorriu e se aproximou mais de mim me fazendo engolir em seco. Continuei brincando com meus dedos em cima da mesa ignorando o garoto atrás de mim.

Olhei para o teto, para os meus dedos, para o miojo que não ficava pronto e por fim revirei os olhos. Henri riu e saiu de trás de mim indo pegar alguma coisa na geladeira.

- Você já falou com sua mãe? -Ele perguntou.

- Ela nem me ligou e se eu fugi de casa é porque não quero falar com ela.

- Mas como você vai viver?

- Eu vou arranjar um emprego

- Como professora de inglês? -Ele riu voltando para o fogão.

My dream (LWWY)Onde histórias criam vida. Descubra agora