46

102 9 2
                                    

                  

- Tudo bem Luci? –Zayn perguntou logo que parou de me fazer cafuné e eu bocejei endireitando minha cabeça na perna dele e abri meus olhos.

- Não. –Sussurrei sonolenta, Zayn riu passou a mão pelo meu rosto fazendo carinho.

- O que foi meu amor?

- Ontem depois que você me levou para casa o Simon falou um monte de coisa. Disse que eu poderia até ter um emprego, mas enquanto eu morasse na casa dele eu ainda teria que seguir as regras dele. Que não era pra eu ficar chegando tarde em casa e tal.

- Todos os pais dizem isso, não fique chateada.

- Era melhor eu ter ficado com você, nem ter ido para casa.

Talvez se eu tivesse ficado eu não teria tido pesadelos toda a noite com a mesma coisa.

- Devia mesmo. –Ele sorriu para mim. -O Simon só quer te proteger.

- Eu sei. Me proteger do mundo por tudo que aconteceu.

- Eu tenho a mesma vontade, você me acha chato também? –Eu me sentei no sofá preto e deitei minha cabeça no ombro do Zayn.

- Não. Eu te adoro na verdade. –Ele riu pegando minha mão e entrelaçando nossos dedos.

- Você é bem romântica sabia?

- Tá reclamando é? Vou parar então.

- Quem disse que eu estou reclamando? Além de linda, talentosa ainda é romântica. Melhor namorada.

- Depois eu que sou romântica. –Debochei. Zayn enterrou a cabeça no meu pescoço fazendo cócegas com seu nariz e eu ri tentando me afastar.

- Ei, ei casal. Luciana, vamos? Zayn, Julian está te chamando também.

Nós nos levantamos do sofá e o Zayn beijou minha bochecha e se despediu com um abraço rápido e uma promessa que almoçaríamos juntos.

- Vamos ao trabalho. –Joguei minhas mãos pra cima animada.

- Quero essa animação assim na gravação do álbum inteiro. O que acha que escrevermos umas músicas? Você é boa nisso?

- Eu não sei, na verdade nunca escrevi nenhuma.

- Não é tão difícil só precisa colocar seus sentimentos, pensamentos, histórias inventadas ou que você viveu.

- Espero conseguir. –Nós fomos para a mesma sala em que eu fiz meu teste, algumas pessoas já estavam lá conversando. Eu os cumprimentei e me sentei ao lado de uma garota com um cabelo bonito.

- Apresentações: Eu sou o Ryan, estes são Nicolas, Billy e Wendy. Vamos trabalhar com você pelo resto da sua vida se acostume. –Eu continuei o olhando sem falar nada. –Na verdade até nos demitirem ou você não renovar o contrato.

- Tudo bem, nós já vamos começar a escrever? Precisamos de exatamente quantas músicas para fazer um CD?

- A primeira tarefa que devemos fazer é construir uma relação, se não trabalhamos juntos, formos unidos, termos uma amizade nunca vamos para frente. Nós estamos rodando a sua volta agora e devemos conhecer você. –Billy explicou. –Não podemos dar várias sugestões sendo que você não gosta delas, você entende?

- Claro. Então eu preciso falar de mim? –Eles confirmaram. –Eu tenho dezessete anos de idade e tive amnésia duas vezes.

- Que merda hein. –Nicolas falou.

- Uhum. –Eu ri. –Eu gosto de música pop, mas dependendo do momento posso ouvir qualquer música. As músicas do Ed Sheeran me agradam, eu sou apaixonada pela voz dele, amo as atitudes da Miley, o jeito que ela se expressa, faz o que quer e o que gosta.

My dream (LWWY)Onde histórias criam vida. Descubra agora