Eu e o Zayn paramos em frente à casa das meninas e ele tocou a campainha. Depois do nosso encontro Isabela me mandou uma mensagem nos chamando.
Assim eu tenho mais tempo pra pensar em como vou contar ao Zayn que vou embora. Eu juro que ia falar no parque, mas depois dele perguntar o que eu ia falar, o garoto começou a tagarelar sobre as coisas em volta.
Zayn está diferente hoje. Me interrompe toda hora.
- CHEGARAM! –Carol gritou assim que abriu a porta.
- Olá! –A cumprimentamos.
- Venham logo! –Ela nos puxou até a sala onde todos estavam sentados.
- ELA ACEITOU? –Niall gritou
- Se eles estão juntos e o Zayn não para de sorrir, é claro que ela aceitou lerdo. –Adrilene disse.
- Na verdade minhas bochechas já estão doendo. –Zayn comentou rindo. –Mas eu não consigo parar de sorrir.
Sorri de lado e puxei o Zayn para sentar.
- Como foi Lu? –Mari perguntou.
- Ele me levou para um piquenique depois demos um passeio pela praça que por sinal era lindo e ai me pediu. Olha. –Mostrei o anel pra ela.
- LUNAR! –Dri gritou
- É TÃO LINDO!
- AWWWWWNNNN
- E esse é o de namoro, imagina o de noivado e o do casamento. –Carol disse me fazendo corar um pouco.
- Pura ostentação, já até sei.
- Pois
Olhei para o moreno ao meu lado que sorria animado. Ele olhou para mim e me deu um beijo rápido.
- AWWWNNN CHEGA QUE É MUITA FOFURA. NÃO AGUENTO
- SHHH. BEIJA DE NOVO QUE EU NÃO TAVA COM A CÂMERA LIGADA! –Niall gritou.
Ri deitando minha cabeça no ombro do Zayn.
- Então, o que vamos fazer agora?-Louis perguntou.
- Verdade ou desafio?
- Típico
- É bom quando ninguém tá namorando que ai... –Niall sorriu digamos... Safado.
- É... Vamos brincar de ABC!
- Nossa. Sério Mari?
- Sério
- Faz salada de fruta
- Siiiiiim
- Então tá, pega lá os papeis e canetas.
Assim que Mari voltou e nos entregou começamos.
- Primeiro nome depois objeto depois fruta, minha sogra é... –Isabela foi dando a lista
- Sinto cheiro de treta com esse “minha sogra é” - Louis disse
- Eu não sei brincar disso. –Zayn disse
- Mano sua namorada que perdeu a memória sabe jogar e você não. –Liam disse.
Ri alto
- LIAM! –Harry, Zayn e Isabela o repreenderam.
- Tá tudo bem gente
- A brincadeira é assim: Você faz uma tabela no papel com “nome de pessoa” “objeto” “fruta” “nome de lugar” e outras coisas, no último escreve “total”. Fazemos o ABC e a letra que der temos que escrever o nome de pessoa, objeto e todas essas coisas da tabela começando com a letra que deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream (LWWY)
Teen FictionEntão, eu vou te amar Como se eu fosse te perder Vou te abraçar Como se estivesse dizendo adeus Aonde quer que a gente esteja Vou te dar valor pois nunca sabemos quando Quando o nosso tempo vai esgotar, por isso vou te amar Como se eu fosse te perde...