Sempre que eu dizia que era fã da banda One Direction diziam pra mim: “Eles vão se separar. Isso vai acabar.”
Ao longo dos anos bandas
- Foram esquecidas
- Um integrante, ou todos, morreram.
- Resolveram acabar
- Algum integrante fui substituído
- Um ou mais saíram
- Entraram mais integrantes
E etc.
Eu sei que One Direction não vai ser para sempre, um dia vai acontecer... Vai acabar.
Nada é para sempre.
Eu ficava pensando isso, mas resolvia deixar pra lá e aproveitar os momentos preciosos que tinha no fandom.
Não, a banda não acabou.
Mas um saiu.
Só vocês entendem qual é a dor que estou sentindo, não adianta dizer “ele vai voltar”, “pelo menos ele não morreu” ou “Os outros ainda vão continuar”.
O Zayn saiu da One Direction e dói pra caralho.
No dia (25.03) eu estava na escola de manhã e uma menina da minha sala perguntou pra minha amiga se o Zayn tinha saído da banda. Ela disse que não, ele só fez uma pausa por problemas de saúde.
O que me deixou surpresa foi que ela perguntou bem antes deles anunciarem.
Aposto que eu não fui a única a achar que era exagero de novo afinal são anos no fandom e anos ouvindo coisas do tipo “1D acabou” “Os meninos vão se separar” “Harry morreu” ( <- Único troll das gringas. Risos).
Quando eu vi a imagem que mandaram em um grupo (vulgo TODOS OS GRUPOS) da postagem deles no facebook meus olhos encheram de lágrimas. Eu não deixei nenhuma sequer cair até que entrei no Twitter e todos estavam confirmando lá. A primeira coisa que eu vi foi “Não vai ter mais momento Ziam no show” e foi ai que pensei nos meninos e como tinha sido doloroso.
Mesmo que eles digam que apoiam o Zayn, lá no fundo dói. São anos juntos.
Eu fui na página do facebook (ainda não acreditando porque né pqp) e tinha lá a postagem “After five...”
Desde que eu comecei a escrever Live while we’re Young eu mudei demais. Minha escrita, meu pensamento, minha vida, a história da fic... E ainda fico surpresa quando alguém vota ainda naquela história. Ela é o meu xodó, o começo de tudo.
Foi com ela que eu tomei a decisão de ser escritora.
No dia 25 o professor tinha perguntando aos alunos nome, idade e a profissão que queria. Eu respondi que queria ser escritora. Sempre que eu falo isso me lembro das minhas histórias e das minhas leitoras.
Eu amo vocês mais que tudo apenas pelo fato de vocês visualizarem a sinopse de LWWY e/ou LCP.
O fato de LWWY e MD serem com o Zayn me deixa na merda porque eu adoro escrever fanfics com o Zayn (fala sério ele e meu favorito e vai continuar sendo)
Eu me apaixonei por 5 garotos não 4, eu escolhi essa direção e tenho orgulho por ter sido fã da One Direction por esses 3 anos. Não vou desistir de ser fã, nem de ama-los.
Fiquei até aliviada em saber que o Zayn ia se afastar disso por um tempo. Eu achei que ele ia melhorar ir a um centro de recuperação ou sei lá o que.
Ou só sou eu que percebi a mudança da voz do Zayn?
Tudo bem que a pessoa vai envelhecendo e a voz vai mudando, mas gente acorda a voz dele tá com aquela coisa de fumante.
É bem sexy ver ele com um cigarro na boca, mas não ia ser nada legal ver ele morto com a porra do cigarro. Pelo amor.
Ele disse que não estava sendo mais real pra ele e que fez isso por um tempo por causa das fãs.
Eu não vou mentir. Estou destruída que não vou ver mais os 5 no palco, porém esse é o melhor pra ele e não consigo ficar chateada com o Zayn. Se ele quer tentar carreira solo.
Vai na fé querido.
Se ele quer se rapper.
Bom ai eu vou ter que rir por que...
Faz um tempinho que eu quero escrever essa nota gigante aqui, só que não estava conseguindo ter forças.
Eu nasci com problemas, vivi com problemas e até hoje tenho. Minha vida é uma merda e sabe o que realmente me ajudou? Aqueles 5 garotos.
Eles me mostraram esse mundo de fã com alegrias e tristezas. E mesmo que eu esteja triste ainda amo participar das tretas de shippers, troll com gringas, sofrencia de today dos meninos, lançamento de anúncios quando eu estou na escola, não vender vários produtos deles onde eu moro, passar dias votando, viver nesse mundo de ilusão das fanfics...
E o que eu mais amo: Me sentir amada por eles.
Você entra no Twitter e vê eles declaram o seu amor pelas fãs quando não é isso são as músicas e outras coisas.
O meu sonho de conhecer os meninos não acabou.
Porque esse é O My Dream.
Agora eu pergunto a vocês: O que fazer com a fanfic?
No começo eu fiquei em uma dúvida cruel, mas em minha opinião posso continuar a escrever e postar na boa.
Agora eu postar e vocês não lerem é que é o caso, quero opiniões negadas.
Continuo ou não My Dream?
Comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream (LWWY)
Teen FictionEntão, eu vou te amar Como se eu fosse te perder Vou te abraçar Como se estivesse dizendo adeus Aonde quer que a gente esteja Vou te dar valor pois nunca sabemos quando Quando o nosso tempo vai esgotar, por isso vou te amar Como se eu fosse te perde...