- COMO CHEGAMOS A ISSO TUDO ISSO DE CURTIDAS? -Henri gritou. -E estão pedindo mais! LUCIANA, NÓS TEMOS QUE GRAVAR OUTRO VÍDEO AGORA!
- A-AGORA? TIPO AGORA?
- ÓBVIO. Mano olha isso, são mais de mil joinhas Lu e 700 comentários. É nossa obrigação na vida postar outro. -Sorri de lado. -Porque você tá assim? -O moreno sentou do meu lado.
- Você viu a notificação que chegou?
- Qual?
- "DemiLovatoVEVO curtiu seu vídeo"
- CARALHO A DEMI CURTIU NOSSO VÍDEO TEM IDEIA DO QUE ISSO SIGNIFICA?
- Que a Demi curtiu nosso vídeo?!
- HA HA engraçadinha. LUCIANA VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DAS COISAS. COMO ALGUÉM PODE FICAR TRISTE QUANDO ALGUÉM CURTE SEU VÍDEO?
- Primeiro eu gritei e tal, mas de acordo com o Niall ela é muito, muito, muuuito famosa e eu tô achando que o nosso vídeo só ficou famoso por causa dela.
- QUERIDA FODA-SE –Arregalei meus olhos –Para você conseguir chegar ao topo precisa de ajuda.
- Ah...
- Então relaxa ai coisinha que agora nós vamos escolher uma música. –Henri pegou o celular dele. –Quem é Niall?
- Meu amigo
- Acho que eu já vi esse nome em algum lugar. –Antes de eu falar qualquer coisa ele continuou a falar. –Que tal cantarmos uma do Ed?
- Quem?
- Ed Sheeran
- Escolhe uma dele.
- Vou ver uma conhecida. –Ele deitou na cama me puxando para deitar com ele. Enquanto o Henri procurava fiquei o olhando.
Eu nunca estive com alguém sem ser o Zayn. E ele terminou comigo. Também disse que amigos podem se beijar.
- Henri. –O moreno virou a cabeça ficando com seu rosto bem perto do meu.
- O que foi?
- Nada. –Ri, ele revirou os olhos e puxou minha perna pra colocar em cima da cintura dele.
- Give me love é legal, ouve só. E é bem conhecida.
A música começou a tocar e eu me enrosquei mais no Henri.
Give me love like her
'Cause lately I've been waking up alone
Pain splattered teardrops on my shirt
Told you I'd let them go
Posei minha mão na barriga do Henri e o mesmo colocou sua mão quente em cima da minha.
And I'll fight my corner
Maybe tonight I'll call ya
After my blood turns into alcohol
No I just wanna hold ya
- Henri. –Murmurei com meu rosto perto do seu pescoço.
- O que foi. –Ele riu olhando pra mim.
Balancei a cabeça negativamente e beijei levemente a bochecha rechonchuda dele.
Give a little time to me, we'll burn this out
We'll play hide and seek, to turn this around
All I want is the taste that your lips allow
- Você é comprometida? –Ele perguntou.
- Como assim? –Henri passou o dedo pelo o anel que o Zayn me deu.
- Você namora?
Abri a boca e fechei duas vezes sem falar nada.
- Não. –Suspirei depois de responder.
- Então só usa por usar? –Assenti. –Posso ver direito? –Ele começou a puxar o anel do meu dedo.
- Não! –Puxei minha mão.
Se outra pessoa tirar ou for colocar de novo não vai ter mais aquela coisa especial do momento com o Zayn. Foi o Zayn que me deu, foi o nosso namoro. Não tem terceiros.
- Ok, desesperada. –Ele gargalhou. –Então vamos gravar essa música mesmo?
- Pode ser ela é legal.
- Agora olhe o vídeo porque eu coloquei e você foi logo se distraindo com meu lindo corpo que eu sei que você deseja.
- Ahm... Não. –Rimos.
- Não se reprima.
++++
- Sua casa é chique. –Henri comentou.
- Obrigada, vamos gravar no meu quarto.
- Falando assim parece que vamos gravar um vídeo pornô. –Ele gargalhou.
- O que é vídeo pornô?
- Jesus! Esqueça! –O garoto a minha frente continuou a rir.
Bufei pegando meu notebook. Sentei na minha cama e joguei minhas pernas em cima das do Henri.
- Folgada você hein
- Massageie meus pés escravo
- Sai vaca. –Ele empurrou minha perna. –O próximo vídeo nós podemos gravar na praia.
- Boa! Vamos gravar logo.
- Cadê sua mãe? –Henri perguntou enquanto pegava o violão.
- Trabalhando
- Ela trabalha o dia todo?
- Sim, ainda mais agora que meus pais se separam e ela está construindo uma empresa nova aqui.
- Uau. Uma perguntinha: Sua família é rica?
- Não sei acho que... Acho que sim.
- Então é por isso que seu sequestro fez tanta repercussão.
- Não quero falar sobre isso agora.
- Seu pai é algum empresário?
- Mais ou menos isso.
- Sua família toda é rica?
- Henri. –O avisei.
- Isso é injusto por que sua vida é tão simples e você é mais nova que eu. Eu tenho que trabalhar e fazer faculdade enquanto você foi sequestrada e teve a sorte de esquecer isso tudo/
- PARA! –Gritei. –Esquece que o sequestro não fala nisso. NUNCA! PARA! -Henri fez cara de confuso- Eu sai da Inglaterra por causa disso. Não sou obrigada a ouvir também aqui. Ok que as cicatrizes vão ficar pra sempre me fazendo lembrar a cada dia que eu fui uma idiota confiando em qualquer um, mas eu não preciso de pessoas me lembrando.
Henri pegou o violão e abriu a porta do quarto. Não olhei pra trás só ouvi a porta bater pra ter certeza que ele foi embora.
- EU ME ODEIO! –Gritei passando as mãos pelos meus cabelos e os puxando.
Passei minhas unhas pelos meus braços em cima da cicatriz horrível. Depois pelo meu pescoço, pernas... E cai fraca no chão chorando.
- Odeio tudo em mim, eu sou horrível, um monstro. -Murmurei.
Cowell! 20 mil? É isso que a sua filha vale? Se for isso que você acha que ela vale vamos nos divertir muito com ela aqui.
Agora... Deixe-me ver essa barriguinha de criança... Own tão lisa! Seria uma pena se...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream (LWWY)
Teen FictionEntão, eu vou te amar Como se eu fosse te perder Vou te abraçar Como se estivesse dizendo adeus Aonde quer que a gente esteja Vou te dar valor pois nunca sabemos quando Quando o nosso tempo vai esgotar, por isso vou te amar Como se eu fosse te perde...