37

197 16 6
                                    

De novo eu estava sentada estralando meus dedos. Me pergunto se isso faz mau.

Eu respirava fundo a cada esquina que virava. Os meninos chegaram ontem à noite ao Brasil quando eu estava na casa do Henri (eu ia dormi lá porque a Lauren viajou, o Simon disse que estava ocupado com o trabalho por isso não iria poder vir para o Brasil e eu queria gravar um vídeo com o Henri, mas depois falo mais do vídeo.)

Hoje pela manhã o motorista foi me buscar para me levar até o hotel e aqui estamos nós.

Eu estou oficialmente disposta a resolver as coisas com o Zayn. Eu sou ridiculamente indecisa, mas as conversas com a Beatriz estão ajudando bastante.

Voltando ao vídeo com o Henri nós cantamos uma música da banda Fly em que eles cantam em inglês e português e como eu não estou fluente na língua cantei as partes em inglês e junto com o Henri algumas partes em português. Acho que esse vídeo foi o meu preferido até agora.

Muitas pessoas estão fazendo pergunta sobre nós nos comentários e o Henri teve a ideia de fazer um vídeo com perguntas e respostas e já estamos trabalhando nisso anotando algumas perguntas.

- Chegamos senhorita Cowell. -O motorista avisou.

- Obrigada. -Sorri para ele e sai do carro pegando minha mochila preta e roxa. Peguei meu celular no bolso e liguei para o Harry.

- Oi Fionna

- Eu estou no estacionamento Harold.

- Vou aí.

Me encostei no carro depois de desligar a chamada. O elevador se abriu e lá estava o Harry com uma bermuda e uma blusa branca me fazendo ri.

- Resolveu deixar suas pernocas verem o sol Styles?

- LUCI LUNAR! -Harry me abraçou de um jeito que me rodou no ar e eu ri mais ainda.

- É luna lunar seu idiota. -Adrilene saiu do elevador.

- Lup! -Isabela me puxou para um abraço apertado.

- E aí cadê o resto do povo? -Perguntei.

- Alguns dormindo outros no salão de jogos. -Nós entramos no elevador e Harry apertou em um botão qualquer.

- Você não cresceu nada duende. -Harry disse colocando a mão na minha cabeça.

- Menor que Mari?-Perguntei.

- Mari e Louis vão se casar e morar na floresta junto com os gnomos. -Isabela fazendo todos rirem.

- Porque eles não vieram me receber? Achei que fosse especial sabe. -Cruzei os braços

- Eles estavam em uma guerra que eu não entendi. -Adrilene disse.

- O Louis estava pulando no sofá porque disse que o chão tinha larva e Mari era a bailarina que deixava a larva por onde dançava. Niall era a gazela do gelo.

- E o Liam e a Carol? -Perguntei.

E o Zayn?

- O Liam tá com o Zayn no quarto e Carol foi comprar comida.

- Ah. -Assenti.

O elevador abriu em um espaço bem grande cheio de jogos, Louis estava em cima da mesa de bilhar fingindo atirar alguma coisa em Mari e Niall bebia uma cerveja correndo por todos os lados.

- CHEGUEI! -Gritei correndo para o meio dos doidos, mesmo um pouco distante e com a barulheira deles ouvi Adrilene comentar que eu estava melhor.

- LU NÃO PISA NO CHÃO! -Louis gritou e eu subi no sofá gritando.

My dream (LWWY)Onde histórias criam vida. Descubra agora