- Ai que fofinho!
- Porque eles estão aí?
- Deve ser porque a Luna está tão branquela que eles dormiram já prontos pra quando amanhecer ela ficar no sol o dia todo.
Resmunguei algumas coisas levantando minha cabeça de algo duro, reclamei da posição desconfortável para se dormir.
- Que isso? -Perguntei.
A primeira cena que vi foi: Zayn dormindo embaixo de mim, nossos amigos ao nosso redor e pelo visto estávamos em uma cadeira grande de praia. Ao olhar em volta pude perceber que estávamos perto da piscina.
- Vocês dormiram aqui? -Harry perguntou segurando um coco na mão.
- Pelo que parece. -Me espreguicei. -Que horas são?
- 9 Horas da manhã.
Suspirei olhando para o Zayn que ainda dormia despreocupado.
- Que sono. -Cocei meus olhos.
- Porque exatamente vocês dormiram aqui? -Liam perguntou.
A verdade é que depois que eu contei que minha memória voltou e está tudo certo os meus amigos ficaram perguntando em uma seção de "ah você lembra disso?" "lembra disso" "lembra?" "lembra?" "lembra?". No começou gerou boas risadas, mas depois foi meio que "Tá gente eu lembro. Para. Serio para.".
Por isso eu vim com o Zayn para perto da piscina e ficamos conversando por um tempo até que sem querer caímos no sono.
- É. Um monte de gente já tirou foto. -Harry disse.
- Tirou? -Arregalei os olhos.
- Sim. Se eu fosse você ficaria envergonhada porque olha só sua baba na camisa do Zayn. -Niall riu.
- Eu não babo!
- Ah baba sim. Eu acho que já tivemos essa discussão. -Louis falou. (Sim na primeira temporada heuheu -Luna🌚)
- Eu não babo e se você falar isso de novo eu vou cuspir em você. -Ameacei e ele colocou as mãos para cima em sinal de rendimento.
Respirei fundo passando a mão pelo meu cabelo e vi um Zayn acordado com olhos pequenos.
- Oi amor. -Ele sorriu e levantou seu tronco para me beijar levemente.
- Eca que fofo. -Louis riu. -Bem... Nós vamos ficar por aqui, acho melhor vocês irem pro quarto porque tem algumas pessoas achando que vocês transaram.
- Louis! -O repreendi. -Não é nada disso. -Corei.
- É... Nós sabemos que não é nada disso. -Ele piscou para o Zayn antes de sair de perto.
- Todo idiota. -Revirei os olhos levantando de cima do Zayn e me espreguiçando de novo. -Vem pro quarto.
- Você que manda. -Riu levantando e pegando na minha mão.
Ao chegarmos em frente ao quarto que eu estava dividindo com Isabela, Zayn me puxou direito e nos levou para o quarto dele e do Liam.
- Eu vou tomar banho depois a gente se encontra. -Eu disse, encostando-me na porta.
- Toma banho aqui.
- Minhas roupas estão lá.
- Você não precisa de roupa. -Pousou suas mãos na minha cintura.
- Uma hora dessa e você já está com esses pensamentos senhor Malik.
Zayn sorriu um pouco e deitou sua cabeça no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream (LWWY)
Teen FictionEntão, eu vou te amar Como se eu fosse te perder Vou te abraçar Como se estivesse dizendo adeus Aonde quer que a gente esteja Vou te dar valor pois nunca sabemos quando Quando o nosso tempo vai esgotar, por isso vou te amar Como se eu fosse te perde...