- Nosso encontro é em um drive-thru? Sério? Não vamos nem entrar?
- Não vamos comer aqui. E achei que americanos gostavam disso
- É... Pena que eu sou brasileira, né? -Ri
- Droga eu tinha esquecido -Ele bufou -Acho melhor entrarmos
-Não tem problema, vamos pelo drive-thru mesmo. –Sorri
- N-não tem problema?
- Não. –Ri por ele ter gaguejado
- Eu quero que o encontro seja perfeito. –Ele murmurou
- Somos os próximos. –O segurança/motorista nos avisou.
Fizemos os nossos pedidos e depois de receber o segurança/motorista começou a dirigir para algum lugar.
- Aonde vamos agora? -Perguntei depois de roubar a batata frita que o Zayn tinha roubado do meu lanche.
- Ainda surpresa. E isso era meu, morta de fome!
- Não. Era meu!
- Quando eu roubo passa a ser meu. –Ele riu pegando outra
- Você não pediu batata? Eu lembro que você pediu uma porção maior que a minha
- Pedi, mas o dos outros é sempre melhor. –Revirei os olhos logo depois peguei as batatas fritas que ele tinha comprado
- Você também não vai comer o meu hambúrguer não é?
- Não, não. -Ele riu
- Chegamos! -O motorista anunciou
Zayn sorriu -Fica ai -Ele pediu. Zayn saiu do carro e abriu a porta para mim, ofereceu a mão e eu peguei como ajuda para sair do carro.
Eu posso sair do carro sem ajuda, mas como ele quer que seja perfeito...
O moreno pegou nossos lanches, abriu o porta-malas e pegou duas sacolas.
- Vamos
- O cara não vai sair do carro?
- Encontro romântico a três não, meu amor. –Zayn me deu um beijo rápido e começou a andar.
- Me da algumas sacolas. –Peguei os lanches da mão dele.
Estávamos em um parque, cheio de árvores grandes e um lago. Era romântico mesmo.
- É lindo!
- Eu sei que sou. –Zayn se gabou
- Você nunca para? -Gargalhei. Ele deu de ombros e foi para perto de uma árvore.
- Acho que podemos ficar aqui... Na sombra. –Com cuidado ele pousou as sacolas na grama e pegou um pano quadriculado tentando colocar no chão, mas o vento sempre atrapalhava ele.
Ri colocando o que eu segurava no chão e o ajudando.
- Senta ai que eu vou preparar tudo. -Ele ordenou
- Você sabe que não precisa fazer tudo não é? -Sentei em cima do pano
- Sei. -Abriu outra sacola e foi tirando alguns pratos. Colocou nossos lanches nos pratos. Pegou barras de chocolates, os refrigerantes, ligou o celular dele em uma música que eu não sabia qual era e respirou fundo antes de sorrir para mim.
Ele engatinhou e me deu um beijo.
- Está tudo tão maravilhoso. –Murmurei contra seus lábios ainda de olhos fechados. Fiz biquinho quando ele se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream (LWWY)
Teen FictionEntão, eu vou te amar Como se eu fosse te perder Vou te abraçar Como se estivesse dizendo adeus Aonde quer que a gente esteja Vou te dar valor pois nunca sabemos quando Quando o nosso tempo vai esgotar, por isso vou te amar Como se eu fosse te perde...