6

562 30 10
                                    

CHEGAY
Desculpem os erros eu só estou com meu cel.
---------------------

Hoje é aniversário do Zayn.

Digamos que procurar um presente pra ele foi uma das coisas mais difíceis que já fiz. Procurei saber com o Louis e o Harry do que ele gostava o que gerou umas piadas do Louis sobre eu não saber o gosto do meu namorado. Fiquei chateada, mas consegui achar um presente, acho que ele vai gostar.

No fim das contas o Louis me ajudou dizendo o nome dos cantores que o Zayn gostava, eu pedi com muito carinho e o Simon me deu um CD com algumas músicas desses cantores e o autógrafo.

Arrumei o vestido roxo justo em mim e a jaqueta preta sem mangas que estava por cima. Suspirei olhando para a tênis preto cano médio que tinha um salto.

Estou na festa do Zayn com muitas pessoas bêbadas, estranhos e sozinha. Socorro.

Olhei em volta de novo para ver se achava algum rosto conhecido, mas nada. Brinquei com o lacinho do presente que ainda estava na minha mão, eu insisti pra a mulher me deixar entregar, eu quero muito ver a reação do Zayn.

De longe conseguir ver um topete. Zayn! E... Perrie?

Eles se abraçaram, sorriram um para o outro, se abraçaram de novo, beijos na bochecha... Oh ela deu um presente pra ele. O Zayn parece muito feliz, talvez mais feliz do que comigo. Pelo visto ele adorou o presente que ela deu. O meu deve ser ridículo, até que não achei deu um trabalhão, mas o meu está aqui no meu colo enquanto ele está se divertindo com o presente dela e ela. Não entendo essa coisa de ex-namorado, mas como os pais se separarmos não era pra eles estarem distantes?

Escondi meu beicinho abaixando a cabeça e continuando a brincar com laço.

Olhei de novo para ver o Zayn dando um beijo demorado na bochecha de Perrie. Dei um muxoxo e me levantei, fui andando para o lado contrário que eles estavam, se o Zayn quer ficar de intimidade com a ex-namorada pode ficar. Eu procurei ele esse lugar enorme e cheio de gente estranha desde que eu cheguei aqui e não achei.

- Ei você -Senti uma mão no meu pulso e fui puxada para o lado.

- Ahm oi... Niall? -O loiro estava abraçando uma garota pela cintura, acho que era uma das amigas de Adrilene.

- Oi Luci, lembra da Carol?

- Oi Luna -A menina sorriu para mim

- Oi, tudo bem? -Ela assentiu

- E aí estava indo pra onde? -Niall perguntou

- Eu... Não sei -Eles riram

- Tá perdida? Normal

- To um pouco. Na verdade eu não conheço ninguém então... -Ri

- Acho que os primos do Zayn são 90% dessa festa, 8% são amigos e o outro 1% é uma pessoa muito gostosa e sensual.

- Quem é? -Perguntei

- Eu -Ele sorriu. Gargalhei e a menina do lado revirou os olhos

- Nem a namorada chama de bonita -Ela reclamou

- Você é linda pequena, só não não tão bonita quanto eu

- Que abusado -Ela bateu no braço dele

- Shhh não esconda seu amor atrás dessa agressividade

- Vai se ferrar -Eles riram e deram um beijo rápido

- Então Luna, esse presente aí porque não deixou lá com a mulher?

- Eu quero entregar ao Zayn pessoalmente

My dream (LWWY)Onde histórias criam vida. Descubra agora