42

246 19 20
                                    

                  

A música drasticamente alta não me incomodava nem um pouco. Eu só queria dançar, dançar, dançar, pular, gritar, me libertar, fazer tudo por uma noite.

A minha noite.

Antes eu não me importava muito com meus aniversários. Oh estou ficando mais velha. Legal. Até porque já tinham passado as datas "importantes" para uma adolescente como a de 15/16. Eu não liguei muito que estava fazendo 17 anos, a festa já estava planejada, tudo estava pronto só faltava chegar o dia.

Passei os restantes dos dias da turnê da 1D na América do Sul vendo algumas coisinhas a mais como: 1- Escolher outra roupa para mim. (agora eu lembro que tem coisas que não concordo com a Lauren como certas roupas... Estranhas) 2- Comidas da festa. (Eu pedi ajuda ao Niall e o Louis. Confio neles para isso) 3- Novas músicas. 4- Novos convidados (as meninas me convenceram a isso. Eu só fui me lembrando de pessoas pelo meio do caminho, não muitas porque não sou badalada). 5- Um novo corte de cabelo.

A última opção foi como um novo rumo para minha vida, tudo surgiu de uma pequena conversa que eu tive com a Lou quando estávamos comprando sorvete. Ela perguntou qual penteado eu ia usar, eu disse nenhum porque ia entrar na piscina aí ela disse que não tinha nada haver isso e em algum momento eu tinha que posar bonita pra fotos porque primeiro esse aniversário ia ficar marcado na história, segundo o mundo ia ver e terceiro eu era namorada do Zayn bônus filha de Simon Cowell.

Uau.

Eu envergonhada depois desse discurso estilo sacode iaia pedi sugestões do que eu poderia fazer. No fim de tudo cortei até o meio das costas e pintei mexas do ombro pra baixo de azul. Eu gostei muito.

As meninas amaram, os meninos acharam que ficou maneiro. Falando neles a turnê acabou na America do Sul e eu quase fiquei depressiva junto com as directioners brasileiras. Outro tipo de surto foi o que Zayn quase deu em saber que o Henri ia junto conosco para Inglaterra, mas aí a faculdade interferiu nos planos e o meu amigo só viajou alguns dias depois.

Uma coisa boa foi que a Lauren não conseguiu voltar de viajem a tempo de conversar comigo sobre a minha memória e o Simon resolveu esperar eu chegar à Inglaterra para conversar. Como sou boa filha vou adiar o suficiente até depois da festa.

Eu só estava com um bom pressentimento dessa festa e não queria que nada atrapalhasse.

- Olha Lulu pintei o cabelo do Zayn para ele ficar parecido com você. -Gemma falou.

- Ai amor para de inveja. -Brinquei.

- Vou tirar uma foto de vocês dois. -Ela avisou.

Zayn agarrou minha cintura com um braço, me colocou na sua frente e colocou a língua pra fora, eu virei meu rosto para o seu e lambi sua bochecha.

- Nojentos. -A mais velha comentou antes de se afastar de nós. Ri alto e beijei a outra bochecha do rapaz agarrado a mim.

- Pintou com o que? -Perguntei me referindo ao cabelo

- Spray.

- Ah sim. Você conhece aquelas meninas dali? -Virei seu rosto para o lugar que estava olhando.

- Não me são estranhas.

- A mim também não... Espera! Acho que me lembro de quem são! Vou falar com elas. -Larguei o Zayn lá e corri para junto das meninas. -Oi.

- Luciana! -As duas garotas sorriram.

- Se lembra de nós? Somos Collyn e Ronnie. -Uma das garotas falou.

- Eu acho que lembro... -Procurei por esses nomes que não me eram desconhecidos.

- Estudamos com você...

My dream (LWWY)Onde histórias criam vida. Descubra agora