24

318 24 4
                                    

Lauren me olhava intensamente, sua expressão era séria, mas eu pude notar o horror nos seus olhos.

Estávamos sentadas uma de frente para outra sem falar nada por mais ou menos 6 minutos.

Ela abriu a boca, mas fechou de novo. Seu olhar se desviou para o meu corpo e então ela se levantou e foi para o seu quarto.

Engoli em seco voltando para o meu quarto. Tirei minha blusa e o short que vestia.

Toquei nas marcas vermelhas e salientes no meu pescoço, desci minhas mãos para minha barriga passando pela cicatriz e os arranhões. Olhei minhas pernas e braços em frente ao espelho.

Meu corpo é o meu maior pesadelo.

Lágrimas gordas molhavam meu rosto. Sentei na cama mordendo meu travesseiro para que os soluços parassem de fazer barulho e assim que ficou tudo silêncio de novo pude ouvir outro choro.

- Eu sou uma péssima mãe, Simon.

Mordi forte meu lábio inferior chorando mais ainda.

Sou um mostro fraco.

++++

Hareh: Sua mãe disse que você tava mal

Hareh: Quer conversar?

Hareh: Quer que eu te ligue? Vou te contar umas coisas engraçadas do meu aniversário.

Hareh: Atende o telefone Luluba

Hareh: HAHAHAHAHAHA

Hareh: Luluba parece jujuba.

Forcei um sorriso e liguei para o Harry.

- Achei que nunca mais ia me ligar. –Harry falou. –A que devo a honra da sua ignoração?

- Essa palavra existe? Ignoração?

- Se ela te fez falar comigo, amém, ela existe e faz milagres. –Ri pelo nariz. –E AINDA FAZER VOCÊ RIR? Com licença que agora eu vou para a igreja. -Balancei a cabeça negativamente. –Ok... Como você está?

- Eu não quero falar

- Então só diz sim ou não e eu vou fazendo as pergu/

- Não Harry. Eu não quero falar sobre esse assunto

- Oh... Okay. Vou te contar sobre o meu aniversário. o Niall bebeu tanto que tirou a blusa e fez pole dance, sabe o que é? Aquela dança em um pau... Não isso não saiu bem, a pessoa dança... Em um pau. Eu não sei explicar depois você procura, continuando; Carol roubou um doce da mesa, teve uma crise de riso e eu não sei como acabou que migalhas saíram pelo nariz dela e caiu na boca do Liam que estava dormindo em um sofá qualquer.

- QUE NOJO!

- Pois é. E Isabela quase beijava um cara ai, mas vimos que era o Liam com uma orelha de gatinhos.

- Orelha de gatinhos?

- Uma passadeira com orelha de gatos.

- Que fofo

- Aham. Algumas pessoas estavam zoando o Louis porque ele era baixinho ai, não sei de onde ele arranjou um tênis de molas e ficou pulando pelo espaço da festa todo. –Ri alto. –Mal essas pessoas sabem que você consegue ser mais baixa que o Louis.

- HEY! Eu sou mais alta que Mariana.

- Em falar em Mariana ela quebrou o braço.

- Ela tá bem?

My dream (LWWY)Onde histórias criam vida. Descubra agora