20

267 23 5
                                    

 Hoje é o dia que EU VOU GRAVAR O VÍDEO COM O HENRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

*-*

O Henri é um ótimo amigo. Tem me ensinado muitas coisas daqui do Brasil, a cada dia mais tenho me apaixonado por esse lugar <3

Pelo lugar, não pelo Henri.

Eu gosto do Zayn.

Mesmo ele não mostrar que gosta de mim.

Sinto tanta saudade de passar momentos com ele. Talvez eu tenha chorado algumas noites vendo nossos fotos juntos e me lembrando de casa momento. Talvez eu ainda não tenha tirado o anel que ele me deu.

Ok foi com certeza e não talvez, mas ninguém precisa saber.

Amanhã as aulas vão começar. O Henri estuda em uma escola, mas eu vou estudar em casa até porque não sei falar português fluentemente.

Voltando ao assunto do vídeo, nós temos ensaiado pra caramba e quando disse a Lauren que ia gravar hoje ela me levou pra fazer uma maquiagem especial, eu gostei. Fiquei bonita e foi muito legal aquelas pessoas lá colocando coisas em mim. Também compramos uma roupa nova pra mim e uma jaqueta legal para o Henri.

- Você vem me buscar? –Perguntei a Lauren assim que paramos em frente à casa do Henri.

- Só quando você me ligar.

- Ok. Tchau Lau. –Acenei pra ela e sai do carro.

Sorri para o presente do Henri e toquei a campainha.

A mãe do Henri abriu a porta e sorriu para mim.

- Olá. –Disse.

- Oi Lu! –A mulher apontou para o quarto do Henri, assenti indo até o quarto dele. Bati na porta duas vezes e entrei.

- HENRIIIII! –Corri e abracei o corpo magro no garoto. –Vamos gravaaaaaaaaaaaar.

Para minha surpresa Henri me afastou o corpo dele e me olhou sério.

- Que foi garoto? –Perguntei.

 - Quando ia me contar sobre isso? –Ele apontou para o computador.

Sentei na cama e olhei.

“Luciana Cowell”

“Luciana Cowell: sequestro”

“Luciana Cowell morta”

“Luciana Cowell e Zayn Malik”

“Luciana Cowell vídeos”

Congelei.

Agora o Henri sabia de tudo.

Eu não queria que ele soubesse pelo menos por agora.

As pessoas tem pena de mim depois que descobrem, o olhar delas é horrível. Parece que aqui não sabem da minha história ou resolvem ignorar.

- Fala Luciana! Quando ia me contar?

- E-eu... Você... Não precisava... Saber disso agora... Henri.

- Por que não? Tudo bem que eu te conheço a mais ou menos duas semanas, mas assim... Você devia ter me contado que foi SEQUESTRADA!

- Henri eu posso explicar tudo.

- Explicar como se você também esqueceu esse pequeno detalhe... VOCÊ TEVE AMNÉSIA!

- Henri...

- Cara eu tô pirando! Você é insana! Me conta como foi pular de um carro em movimento? Caralho Luciana olha meu braço. EU TO ARREPIADO!

- Assopra que passa. –Murmurei.

- Ok eu não sei o que dizer, você tem alguma marca disso tudo? Você já lembrou, curou a amnésia ou sei lá como funciona. Garota você é maluca! –Henri me sacudiu.

Espera... Ele tá pirando?

Ele tá sorrindo mesmo?

- ME CONTA TUDO PUTA QUE PARIU EU TO UURRANDO AQUI E VOCÊ COM CARA DE ÛÛÛHH EU QUERO DETALHES.

Ouvi a mãe do Henri gritar alguma coisa e ele revirou os olhos.

- O que ela disse? –Perguntei.

- Algo do tipo se você não calar a boca vou te dar uma chinelada. –Ri.

- Me contaaaaa –Ele sentou do meu lado e me sacudiu de novo.

- Ok... Eu não sei muita coisa, mas... Bem, eu conheci um menino pela internet e aí comecei a conversar com ele. Quando marcamos para nos encontrar ele me sequestrou. Fim.

- Você morreu?

- CLARO QUE NÃO! Eu tô aqui não tô?

- Não seeeeeeei

- Para idiota! –Empurrei ele rindo.

- E depois que ele te sequestrou?

- Me disseram que me torturaram lá, mas eu não lembro.

- Que bom que não lembra né? –Henri deu um sorrisinho.

- É. Daí eu só me lembro de quando acordei no hospital. Não foi muito legal, mas depois foi bom.

- Você é muito forte sabia?

- Obrigada

Sorrimos um para o outro.

- Você não quer me contar detalhes não? –ele choramingou.

- Eu não sei de muitos, masssss depois te conto pode ser?

- Yessss

- Henri

- Hum

- VAMOS GRAVAR A PORRA DO VÍDEO

- VOCÊ XINGOU!

- Você é má influencia. –Ri

- Eu sei.

- Comprei uma jaqueta pra você

- Sério?

- Sim. Aqui. –Dei a saco a ele.

- LUUUUU! É MUITO MANEIRA

Sorri.

- Agora coloca ela, uma outra blusa. E vamos gravar esse vídeo!

Henri sorriu e me abraçou de novo antes de me enxotar do quarto dizendo que o seu corpo era sagrado demais para eu olhar.

++++

I miss the stormy weather

I'm not okay, three thousand miles away

Terminei de cantar e o Henri terminou de tocar. Nos olhamos e sorrimos cumplices.

Acabamos

De

Gravar

Um

Vídeo

I’M 

BACK

(Bitches)

Ops...

》♥《

BITCHES

Esse foi o último capítulo no mutirão quero ouvir um "awwww nããão tia Lu"

Meus dedos estão em carne viva aaaahhhhh

Ok exageros aparte

Essa semana eu não vou postar já tínhamos combinado isso e combinou com a semana do teste

Então é isso vou postar antes que dê meia noite

TCHAU

AMOS VOCÊS

XOXO LUNA

My dream (LWWY)Onde histórias criam vida. Descubra agora