One Direction está na América do Sul
- Eu não sei como era suposto eu me sentir, mas com essa noticias dos meninos na América do Sul parece que uma avalanche de sentimentos está se aproximando e... Eu não sei como me sinto. -Suspirei.
- Sentimentos não são "supostos", você apenas sente. Agora é sua escolha aceitá-los. -Minha psicóloga falou.
- Eles vão chegar alguns dias antes do meu aniversário. -Comentei.
- Sério? Quantos anos?
- 17
- Vai fazer o que?
- Eu não sei. Depois que minhas amigas e o Simon voltaram para UK eu fiquei menos animada. Claro que ainda tenho o Henri e ele está me ajudando com o português para nós finalmente cantarmos uma música Brasileira em nosso vídeo, mas... Realmente não sei o que fazer. Eu sou uma pessoa confusa.
- Não se deixe desanimar com a ida deles, o Simon te levou para vários lugares antes de ir embora não foi?
- Foi.
- E você estava muito feliz naqueles dias, porque não pode manter? Nem o Henri nem a sua mãe merecem sua tristeza sempre.
- Tem razão.
- E você disse que o Simon estava aqui por causa de uma mulher, me conte mais.
- Ele estava aqui para conquistar a Alicia, mãe de Dri. Foi embora todo feliz porque eles foram a uns 4 encontros e daqui a um tempo ele volta para evoluir mais com ela. -Ri.
- E como você se sente sobre isso?
- Eu estou feliz. Simon finalmente vai tentar ser feliz com a pessoa que ele julga ser o amor da vida dele e vai ser melhor para a relação pai e filha com a Dri.
- Não tem sentimento nenhum igual ao daquela outra mulher? A secretaria dele?
- Não, nenhum.
- Isso é bom. Você está evoluindo. Tem feito aquilo?
- Me cortado? -Engoli em seco.
- Sim.
- Eu não o fiz diariamente, só no dia em que o pessoal foi embora. Eu me senti muito mal.
- Para você se cortar não significa querer morrer não é? É apenas um alívio?!
- Sim. A palavra morrer é muito forte.
- Mas essa é a verdade de se cortar. Uma "brincadeira" como essa pode acabar em morte. E morte não tem volta. Quando chegar em casa olhe os pontos positivos que você tem na sua vida, anote e veja se você pode viver sem isso ou ao contrário.
++++
- Henri eu preciso que você me ajude. -Coloquei o celular no alto-falante e peguei a caneta.
- Diz.
- Quais são os pontos positivos da minha vida? -Meu amigo gargalhou.
- Ué. Diz você.
- Eu preciso de ajuda. -Grunhi.
- Primeiro: Meu amigo Henri, ele é um gato, simpático, me ajuda em várias coisas, beija bem... Tá anotando?
- NÃO!
- Então anota!
- Isso é sério seu idiota.
- Eu estou falando sério? Sou isso tudo ai.
- Será que você pode me ajudar? -Choraminguei.
- Eu não sei Lu. A vida é sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream (LWWY)
Teen FictionEntão, eu vou te amar Como se eu fosse te perder Vou te abraçar Como se estivesse dizendo adeus Aonde quer que a gente esteja Vou te dar valor pois nunca sabemos quando Quando o nosso tempo vai esgotar, por isso vou te amar Como se eu fosse te perde...