Conselho

407 58 90
                                    

"Nesta vida é inevitável magoarmos pessoas inocentes por conta das decisões que tomamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nesta vida é inevitável magoarmos pessoas inocentes por conta das decisões que tomamos."
Nicholas Sparks.

Confesso que estou loucamente apaixonada pelo Noah. Mas não poderei demonstrar isso. Não quero parecer uma fraca como antigamente.
Uma coisa que aprendi no meu relacionamento antigo, foi que jamais deixaria outro cara abalar meus sentimentos. E realmente quis levar para minha vida.
Ver o Noah beijando a Sabrina me fez ficar péssima. Depois que ele veio aqui tentar conversar comigo, eu agi com infantilidade, poderia ter dito para deixar para lá, tentar me resolver com ele, mas não, como sempre agi no impulso e acabei gritando com ele.
Juro que tentei me controlar para não dizer que estava tudo bem, que era para ele largar tudo e ficar comigo. Mas como sempre, meu orgulho e ego ferido falou mais alto.
Se tem uma coisa que eu era completamente apaixonada, era pelo o beijo do Noah. Aqueles lábios rosados macios, meu deus, eu era louca por eles.
Sentia falta da sua língua explorando minha boca. Seu hálito de menta misturado com álcool ou cigarro.
Eu amava tudo nele: seu jeito de me olhar, sorrir, beijar, me chamar de foguinho.

Estava eu aqui chorando, depois que ele se foi.

Minha mãe chega com as compras e grita para eu poder ajudá-la, como sempre.

Desço às escadas, vou ao seu encontro.

— Ei meu amor, como foi com ele? — minha mãe estava de costas colocando as compras na geladeira.

Passo as mãos pelo nariz e solto uma fungada.

Minha mãe me olha rapidamente, vendo meus olhos azuis ficarem vermelhos, e meu rosto ficar todo molhado de lágrimas.

— Pelo visto não deu certo, não é?

Minha mãe era minha melhor amiga. Não contei a ela do ocorrido com o Bryan. Ela sabe da traição, mas não sabe que foi com a Olívia.

— Não, a gente discutiu feio, xinguei ele e gritei. Ele perdeu a paciência e fez o mesmo comigo.

Ela me puxa pelas mãos para sentar no sofá.

— Você gosta dele, não é? — pega em minhas mãos, me olhando nos olhos.

— Eu sou completamente apaixonada por ele. Desde à primeira vez que nos beijamos senti algo totalmente diferente. Ele me fez sentir sensações que nem o meu próprio ex namorado conseguiu transmitir. — sorrio, olho para ela sentindo meu rosto esquentar. — Ele me fez conhecer lugares que nunca cogitei em conhecer. Sei lá... toda vez que estou perto dele eu sinto que perco o controle das minhas ações, sabe? É como se eu não conseguisse raciocinar direito. Eu não tenho pudor quando me expresso. Sinto que sou eu mesma perto dele... por que parece que não conseguimos ficar juntos? Parece que a vida tenta puxar a gente para lados opostos. Estou cansada da gente ficar nisso. — quando digo a última parte meus olhos ameaçam em sair lágrimas.

Liberdade & Caos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora