Epílogo

308 21 14
                                    

Finalmente fechamento do livro meus amores... estou muito triste por ter acabado, confesso... mas espero que tenham gostado da história, muito obrigada por terem acompanhado até aqui.
Para o capítulo ficar perfeito indico a vocês a darem play na música que me inspirei para escrever essa parte quando eu colocar em negrito.
Espero que gostem... boa leitura a todos.
Obs: Por favor não esqueçam de votar e comentar, é muito importante para mim.

Obs: Por favor não esqueçam de votar e comentar, é muito importante para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção."
Antoine de Saint-Exupéry.

— Eu não acredito que minha menininha vai casar. — minha mãe diz com a voz embargada.

— Estou tão feliz de ver minha amiga casando com ele, e o melhor que ela conheceu o Noah por minha causa. — se gaba.

— Eu serei a madrinha do neném que ela espera, tenho certeza.  — Halery é convicta.

— Nos seus sonhos né, querida? Eu sou amiga da Amber por anos, e tem mais. — Emma relata mil motivos. Reviro os olhos ouvindo falarem alto. Estava atrás da porta, fazendo ajustes no meu vestido de noiva. — Ela conheceu o Noah por minha causa, então, eu mais que mereço ser a madrinha do filho dela!

— Não comecem, meninas. A amiga de vocês vai casar. — minha mãe corta todas elas.

— Isso tia, coloca moral mesmo. — Yasmin profere.

As costureiras do meu vestido de noiva estavam dando o último toque na roupa.

A maquiagem já havia sido feita.

Rio das reclamações e comentários da minha demora.

Uma semana antes dos preparativos do nosso casamento, a mãe do Noah perguntou como desejava em relação a me arrumar para o grande dia.

Então, pedi a ela para minhas madrinhas e minha mãe esperarem em uma sala, para me preparar em um quarto e assim que abrisse a porta vissem a surpresa.

É claro que nenhuma delas aceitou isso na boa, a maioria ficou sem falar comigo por uma semana, mas depois ficaram tranquilas e respeitaram minha decisão.

Eu adoro fazer um suspense.

O vestido que havia escolhido era com o tecido macio e suave de Chiffon cor creme, o decote em formato de V turbinava meus seios e a fenda no lado direito realçava minhas pernas bronzeadas. A maquiagem estava impecável. O batom rosa bebê, sombra branca esfumado com preto e glitter, cílios postiço, delineado gatinho, blush coral com um pouco de iluminador e contorno.

Liberdade & Caos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora