Rumo a faculdade!

160 24 0
                                    

"A liberdade cresce e nos fortalece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A liberdade cresce e nos fortalece."
Liberdade & Caos.

Faculdade, bom, o momento mais esperado da minha vida finalmente começou. Novos ciclos, novas amizades, tudo isso deixa-me estressada, com minha nova fase de vida. As férias acabaram e estava sentindo um nervoso surreal.

Estava praticamente surtando, pois era meu primeiro dia de aula. O doce do meu príncipe disse que me apresentaria Slandford, ele já havia se formado, e eu estava o tanto quanto animada com isso.

Estava usando um vestido rodado com estampa vermelha e pequenas flores brancas de alcinha, uma sapatilha redonda preta brilhante. O clima não estava frio, mas também não estava calor, estava favorável para usar uma roupa confortável.

Quando minha carta de aceitação chegou ao correio da minha casa dizendo que eu havia entrado, sair correndo pela casa gritando que nem uma maluca. Meus pais ficaram sem entender, no entanto, depois que expliquei, ficaram orgulhosos de finalmente acontecer o que mais sonhavam.

— Filha? Já está pronta? O Noah está te esperando. — minha mãe bate na porta.

— Estou indo. — confiro mais uma vez minha aparência, para observar se estava tudo no lugar.

Pego minha bolsa, ajeito meus cabelos rebeldes, suspiro, abrindo a porta do quarto.

Desço às escadas. Meu pai havia ido trabalhar, minha mãe estava na sala vendo televisão.

Assim que bate suas orbes em mim vem em minha direção dando um abraço e beijando minha testa.

— Boa sorte, minha linda.

— Obrigada, mamãe. — dou um beijo em seu rosto estalado.

Abro a porta e o portão de casa, fecho ambos dando de cara com o carro do lindinho.

Entro, fechando a porta atrás de mim.

Vejo o quanto o Noah estava um gato, estava usando uma camisa preta, uma bermuda e óculos escuros, seus cabelos castanhos estavam ondulados com um topete.

Cada dia mais tenho certeza o quão sortuda sou em tê-lo.

— Oi gatinha, pronta para seu primeiro dia de aula? — olho para ele que estava sorrindo para mim, pegando em minha mão, antes de dar partida no carro.

— Estou um pouco nervosa. — sorrio sem mostrar os dentes, estava tremendo, só de imaginar o que irei enfrentar.

— Relaxa, foguinho. Vai dar tudo certo. Estou com você.

— Mas infelizmente você não vai estar lá sempre. — faço biquinho.

Ele sorri para mim, inclinando seu corpo para beijar meus lábios.

Liberdade & Caos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora