Olá pessoal, tudo bem? Espero que estejam gostando da história.
Desculpem a demora quanto a postagem, porém postarei todo sábado. Estou me empenhando no outro livro que irá a Amazon em breve. Mas não pensem que esqueci de vocês.
Por favor, não esqueçam de votar e comentarem nos capítulos, é muito importante para mim e o Wattpad entende que o livro é bom e indicará para outras pessoas.❤️"Quando você pensar que esqueceu a pessoa, ela aparecerá para lembrar que não superou."
– Liberdade & Caos.Os dias foram passando, e já tinha praticamente um ano em que não o via, ainda estava em choque pelo que aconteceu. Sabe quando a pessoa te enche de expectativa e depois arranca de você como se fosse um nada? Foi exatamente isso que aconteceu comigo. Depositei todos os meus sonhos, desejos, em uma pessoa vazia e sem coração. Mas infelizmente ainda o amava. A merda do meu coração ainda vibrava a cada momento em que fuçava suas redes sociais.
O mal da sociedade patriarcada é em institular a mulher o que deve fazer para agradar um homem, caso não siga a risca esse mandamento, ele irá embora da sua vida. Com certeza é a coisa mais nojenta que nos impõe. Nós mulheres ao invés de nos unirmos e ajudar umas as outras que passaram por algo, sempre apontamos o dedo, tentando achar justificava para tal ato, enquanto o escroto? Simplesmente passa pano. Lamentavelmente é a coisa mais comum que se pode imaginar.
Por mais que a Emma, Halery e Yasmin pedissem a mim para parar de fuçar as coisas dele, infelizmente era inevitável. Eu o amava tanto, mais tanto que chegava doer. Estava cansada de ficar horas e horas vomitando no banheiro do meu quarto, sem apetite, sem conseguir sair direito.
Tia Amélia vem ao meu quarto, era seu último dia em minha casa. Apesar no começo ela ter mostrado ser uma coisa, quando a conheci melhor percebi o quanto era maravilhosa. Havia chamado sua atenção quanto a ter dado em cima do ex namorado. Ela pediu-me desculpas. No começo não aceitei de primeira, no entanto depois de tanta insistência e ter pedido desculpas a minha mãe por tudo, acabei sedendo.
— E aí sobrinha? — tia Amélia senta em minha cama, estava deitada de costas para ela, ela então recosta seu corpo, passando as mãos em meus cabelos. — Quer conversar sobre?
Viro meu corpo em sua direção, suspiro várias e várias vezes.
— Eu e o Noah terminamos.
Ela pisca inúmeras vezes.
— O que aconteceu?
— Não quero falar sobre isso, tia. — sinto a água descer sobre minha face.
— Tudo bem. Estou voltando para Seattle. Se quiser vir comigo, as portas da minha casa estarão abertas.
Assinto. Ela deposita um beijo em meu rosto. Saindo das minhas vistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade & Caos [CONCLUÍDO]
RomanceRelacionamentos vem para nos fortalecer... mas no caso da Amber Brooke veio somente para tirar o restinho de dignidade que existia em seu peito. Após passar por momentos traumáticos em sua vida, Amber resolve repaginar. Noah Cooper era o típico de...