Atitude

453 55 232
                                    

"Deixei de querer me esconder atrás da minha mãe a cada vez que uma situação exige que eu tome uma decisão, aprendi a entender melhor os meus sentimentos e agora eu sei que o medo nunca deve nos impedir de tentar o que quer que seja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Deixei de querer me esconder atrás da minha mãe a cada vez que uma situação exige que eu tome uma decisão, aprendi a entender melhor os meus sentimentos e agora eu sei que o medo nunca deve nos impedir de tentar o que quer que seja."
Fazendo meu filme 2: Fani na terra da rainha.

— Aí amiga, foi incrível passar à noite com o Dylan. — e mais uma vez cá estamos nós, como sempre, Emma dar detalhes extremamente desnecessários sobre sua noite incrível com seu namorado.

Me seguro ao máximo para não esboçar reação de nojo.

— Deixe de besteira amiga. Até parece que você e o Noah não chegaram a transar.

Balanço a cabeça em negação.

Merda! Por que sempre as pessoas tem que me lembrar dele?

— Quase chegamos a transar, mas o brutamontes me impediu.

— Sério? O Noah? — ela faz a boca em formato de "o" e coloca as mãos sobre ela.

— Pois é...

— Será que o Noah é gay? — dou uma gargalhada alta, fazendo toda à casa da minha amiga ecoar.

— Às vezes me pergunto isso também.

Começamos a rir, até que o celular da Emma vibra.

Ela olha a tela e sorri, reviro os olhos.

A pronto, agora o namorado da minha amiga vai roubá-la de mim novamente.

— Amiga, só um segundo, já volto. — ela sai com o celular no ouvido.

Começo a mexer no celular e converso com o Luke.

Até que Emma volta toda empolgada.

— O que é maluca? — vejo a maluca fazendo uma dancinha e dando um gritinho.

— Amanhã é aniversário do Dylan.

— Ah, que legal. — dou um sorriso amarelo, e volto a minha atenção ao celular.

Ela revira os olhos e toma de mim.

— Ei, me dá isso aqui. — fico emburrada.

— Não, Preste atenção agora. — reviro os olhos e recosto na cama com os braços cruzados.

— Fala logo.

Liberdade & Caos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora