Saíndo com o Luke

545 64 142
                                    

Olá meus amores, mais um capítulo que possui hot para vocês❤️

Olá meus amores, mais um capítulo que possui hot para vocês❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu acho que a pior parte de tudo isso não foi perdê-lo. Foi me perder."
Taylor Swift.

Luke me leva à lanchonete mais próxima da minha casa. Entramos com as mãos entrelaçadas. Sinto o cheiro de fritura e milk-shake de morango, meus lábios instantaneamente começam a produzir saliva.

— Está com fome? — vamos para para última fileira de sofás pretos, sentamos um ao lado do outro de frente para a porta.

Prontamente uma garçonete surge para perguntar sobre nossos pedidos.

Luke pede dois milks-shakes de morango com chantilly, uma batata frita grande, dois hambúrgueres com molho especial.

Olho para a janela, me perco em pensamentos de como tudo passou tão rápido. Semana passada eu estava indo ao cinema com o Noah, no dia seguinte fui até sua casa, quase chegamos a fazer sexo. No mesmo dia ele me deu um pé na bunda, outro dia eu me esbarrei com o Luke sem querer e cá estamos nós saindo dois dias seguidos.

Acho que fico muito tempo parada distraída olhando à vista, não percebendo que ele estava falando comigo.

Luke põe a mão em cima da minha, fazendo-me olhar em sua direção e dar a devida atenção que merecia.

— Estava perguntando o que você pensa em fazer depois que se formar. — me olha com um semblante sério.

Acredito que ele já esteja perdendo a paciência comigo de tanto andar distraída com as coisas. Eu sei que isso é errado, mas minha mente escrota só me faz pensar no garoto de olhos cor de mel, cabelos castanhos e um sorriso de molhar qualquer calcinha.

Suspiro, desejando que fosse ele ao invés do Luke.

— Penso em fazer psicologia. — replico, quase em sussurro.

— Já tem mais ou menos uma noção de onde pretende fazer?

— Não.

Nossa conversa é interrompida quando nossas comidas são postas na mesa.

Começamos a comer, mas o sino da lanchonete bate, dando indício que alguém passou pela porta. Paro de comer. Meu olhar fixa na pessoa que mais queria por perto. Mesmo sabendo o babaca que é.

Ele estava usando uma jaqueta de couro preta, uma camisa branca, calça jeans preta e um tênis cano médio branco. Seu cabelo estava cheio, com cachos, levemente bagunçado e uma mecha de cacho batendo quase no olho. Percebi que ele tinha deixado crescer, não estava longo, entretanto, também não estava curto quando o tinha conhecido.

Liberdade & Caos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora