Grupo de apoio (parte 1)

236 39 28
                                    

Gente, percebi que o outro capítulo tinha 5 páginas, então para não se tornar uma leitura muito rápida e compensar a demora, irei postar esse também.
Espero que gostem, boa leitura.❤️
Votem muito nos capítulos e comentem ❤️

"Quando temos pessoas a nossa volta com problemas parecidos, percebemos que não estamos sozinhos, nos dando forças para poder melhorar e se curar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quando temos pessoas a nossa volta com problemas parecidos, percebemos que não estamos sozinhos, nos dando forças para poder melhorar e se curar..."
Liberdade & Caos.

O Noah era tudo o que eu precisava no momento, a cada dia percebo o quanto estou completamente apaixonada por ele. Quando lembro de tudo o que passamos sorrio involuntariamente, eu o amo tanto... imagino o quanto deve estar sendo complicado conviver comigo dessa forma. E não o julgo, também ficaria louca com tudo isso que está acontecendo. É horrível recusar seu toque, eu o vejo cabisbaixo toda vez que mando parar, isso me parte tanto o coração. Eu queria tanto senti-lo novamente. Queria tanto seguir em frente. Mas sei lá, é como se houvesse um obstáculo impedindo isso. E eu prometi a mim mesma que ultrapassaria.

Depois que contei a Emma tudo o que aconteceu, a mesma mudou bastante comigo, no sentido bom, claro. Ela começou a ter mais cuidado com certas palavras, começou a se preocupar feito uma mãe, e eu ria bastante disso. Eu a amava mais que tudo. Foi um alívio saber que ela não foi embora depois do que relatei. Não consigo me imaginar sem a Emma. Ela, tirando a Halery, era minha única amiga. Depois do que a Olívia fez, só sobrou ela do nosso trio. Mas hoje a Halery estava incluída, apesar da Emma sentir um pouco de ciúmes. Apesar disso, às duas se deram muito bem o que particularmente me provocou um pouco de ciúmes.

Estava me arrumando para o grupo de apoio. O Noah e a Emma me dão forças para enfrentar tudo isso. Eu os amava tanto por cuidarem de mim. A Halery foi visitar seus pais fora daqui, por isso não veio me acompanhar, ela alega que queria resolver as questões com eles. Dei total apoio.

Termino de me arrumar, Noah aparece me olhando como pedido para me tocar.

Preciso tentar... preciso tentar... tomo a iniciativa, seu sorriso maravilhoso é escancarado.

Pego em suas mãos e sinto novamente o choque que senti a primeira vez em que nos conhecemos.

Fico na ponta dos pés, passo as mãos em seu rosto, ele fecha os olhos, me aproximo aos poucos dos seus lábios. Roço os lábios nos dele, quando nós íamos abrir a boca para iniciar o beijo a porta é aberta com tudo, fazendo-nos dar um sobressalto.

Quando Noah abre os olhos e ver de quem se trata, revira os olhos, seguro o riso por ele ter ficado chateado por terem estragado nosso momento.

— Estava esperando vocês lá fora faz meia hora. — Emma cruza os braços. — Estavam fazendo o que? — indaga com curiosidade.

Liberdade & Caos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora