Divergência

510 68 119
                                    

"Há muitas razões para duvidar e uma só para crer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Há muitas razões para duvidar e uma só para crer."
Carlos Drummond de Andrade.

Estava deitada na cama, quando ouço barulho de notificação de mensagem no meu celular.

Foguinho? Quero conversar com você, se não aparecer em dois minutos online, pode ter certeza que irei à sua casa.

Ignoro e volto a tentar dormir, o que é uma escolha em vão. Levanto da cama, vou ao banheiro para tomar banho.

Tiro a roupa para entrar no chuveiro, lavo meus cabelos e saio do mesmo, enrolo-me na toalha.

Saio do banheiro e vou ao guarda-roupa para escolher o que vestir, visto a roupa e vou à penteadeira, penteio meus cabelos e seco.

Desço às escadas para comer algo, era quase madrugada.

Termino de comer e vou ao sofá para assistir alguma série.

Ouço a campainha tocar, reviro os olhos já sabendo de quem se trata.

Abro a porta dando passagem para o brutamontes, fecho a porta e vou para o corredor.

— O que você quer? — cruzo os braços e batendo um pé no chão.

— Foguinho... — tenta me tocar, mas desvio de forma rápida.

Porque infelizmente o seu toque me faz ficar vulnerável...

— Fala logo Noah, não tenho o dia todo não. Estou morrendo de sono, se você puder ser ágil irei agradecer.

— Quero conversar. Senti sua falta. — olha em meus olhos, mas desvio. — Eu sei que você sentiu a minha também. — se aproxima de mim, porém começo a me afastar, até que infelizmente como sempre paro na parede.

Nossos corpos ficam colados um com o outro, olho para cima e ficamos nos encarando, até que eu o empurro.

— Fala logo caralho, ou vá embora daqui. — sou áspera.

— Calma gatinha, você está muito estressada. —prende o riso.

— Calma? Porra Noah, você me deu um fora sem motivo nenhum, caralho!

— Eu tive motivo para isso, Amber. — olha para baixo.

— É? Qual motivo então? — pergunto, ainda em tom rude.

— Eu estou apaixonado por você. — olha em meus olhos.

Começo a gargalhar alto, sorte que meus pais não estão em casa.

Liberdade & Caos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora