Interpretação errada

429 61 173
                                    

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Bom, quero que saibam que esse capítulo possui hot.❤️

"O amor verdadeiro é geralmente o mais inconveniente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O amor verdadeiro é geralmente o mais inconveniente."
A seleção: America Singer.

Não acredito que Sabrina foi tão infantil ao ponto de fazer isso. Porra cara, de novo isso?

Toda hora eu perco a Amber. Isso já está virando rotina e o pior é que dessa vez não foi minha culpa. Foi a louca da Sabrina que me beijou.

Tento correr atrás dela, mas foi totalmente em vão.

Pego minha caminhonete e vou para sua casa.

Toco a campainha três vezes.

Quando ia tocar mais uma vez, uma moça muito parecida com a Amber abre a porta.

Espera, é sua irmã?

— Olá, eu sou... — começo a falar, mas minha boca não consegue elaborar nada.

— É namorado da minha filha? — a moça esboça com um sorriso largo nos lábios e um olhar divertido.

— Não, ela não é minha namorada... quer dizer, não que eu não queira que seja... não, não é isso... sou amigo dela. — fico atrapalhado com as palavras, o que faz a mãe da Amber gargalhar.

— Pode entrar, Como é seu nome mesmo? — interroga, envergonhada.

— Noah. — respondo, constrangido com a situação.

— Prazer em conhecer Noah, me chamo Luara.

Eu e a mãe da Amber começamos a conversar, até que uma cabeleira ruiva surge na sala somente de blusa comprida.

Ela olha para mim e arregala os olhos, fazendo uma carranca depois.

— O que você está fazendo aqui, Noah? — ela fica irritada.

— Quero conversar com você. — peço, tentando me concentrar em seu rosto, mas ao mesmo tempo controlo meus olhos para não descerem e faltar com respeito a mãe dela.

A mãe da Amber vai ao ouvido da filha e sussurra algo, fazendo a mesma revirar os olhos e subir para o quarto.

— Desculpe Noah, a Amber às vezes é difícil de lidar. — revira os olhos.

A mãe da Amber é muito bonita como a filha. Possui longos cabelos ruivos, ao contrário da Amber que possui curtos. A mesma possui olhos verdes e sardas pelo rosto. Enquanto a filha, possui olhos azuis sem sardas.

Liberdade & Caos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora