"Quando fazemos uma escolha, qualquer escolha, estamos dizendo sim para um lado e dizendo não para o outro. Então, algum sofrimento sempre vai haver."
– Martha Medeiros.Me aproximo do Luke, sento perto dele.
Pego em suas mãos e olho diretamente nos seus olhos.
Ele me olha sem esboçar nenhuma emoção.— Luke, você é um garoto incrível... muitas meninas dariam de tudo para está com você...
— Já sei o que vem, porém vou deixar você terminar.— ele retira o seu olhar sobre mim e olha para baixo.
— Mas não posso continuar com isso. Não é justo com ambos, sabe? — tento controlar minhas lágrimas.
Ele suspira pesadamente e olha para mim. Seus olhos estão marejados, ele pega em minhas mãos que estão trêmulas.
— Eu já esperava por isso, Amber. Só estava esperando você tomar coragem para me falar.
Olho para baixo e uma lágrima singela escapa do meu cílio.
— Você pensou algo ruim a meu respeito? — pergunto, com a voz embargada.
Ele olha para mim com os olhos arregalados.
— Claro que não, Amber. Por que eu pensaria? — passa as mãos sobre meu rosto tirando as lágrimas que escapavam.
— Não sei, Luke.
— Você é uma pessoa incrível, Amber. Eu fico feliz por você ter tentado algo comigo. Você é uma pessoa maravilhosa, se você fez isso... você teve seus motivos e eu te admiro muito por isso, você pensa nas pessoas muito mais do que em si mesma. Eu desejo muito que sua decisão faça valer a pena. — ele passa a mão sobre meu rosto, mas quando percebe o ato que fez, tira rapidamente. — A pessoa que tiver você, será muito sortudo, assim como eu fui momentaneamente. Apesar de você ser feliz com outra pessoa, eu quero que saiba que sempre irei te amar, sempre estarei com você em todos os momentos que mais precisar, quero te agradecer pelos momentos incríveis que você me proporcionou e é uma pena o nosso sentimento não ser recíproco. — ele olha fixamente para mim e continua. — Sabe a diferença do amor e da paixão?
Balanço a cabeça de um lado para o outro em sinal de negação.
— A paixão é mais ardente, vemos a pessoa com adoração, qualquer besteira que ela faz, a gente deixa de gostar muito rápido, a paixão é como um fogo, qualquer coisa que se faz, o mesmo se apaga. Já o amor é algo mais profundo, algo mais difícil de se explicar e expressar. O amor não é egoísta como a paixão, o amor é mais puro, mais singelo, é o mais bonito... o amor você não depende daquela pessoa para estar com você. Só o fato de vê-la feliz faz você ficar feliz também. Você sabe dos defeitos dela e mesmo assim aceita sem fraquejar. Você passa a amá-la independente do tempo e de qualquer coisa que ela te faça. O amor não é um mar de rosas como muitos dizem, o amor é muito complicado. — olho para ele sem reação... abraço o mesmo e beijo seu rosto. — É por isso que eu disse que eu te amo. Eu sempre te amei para falar a verdade, e eu entendo que você ama, e que gosta de outra pessoa, não vou te impedir de ser feliz, mas eu só te peço uma coisa. Toma cuidado por favor. Eu odiaria te ver sofrendo, você não merece isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade & Caos [CONCLUÍDO]
RomanceRelacionamentos vem para nos fortalecer... mas no caso da Amber Brooke veio somente para tirar o restinho de dignidade que existia em seu peito. Após passar por momentos traumáticos em sua vida, Amber resolve repaginar. Noah Cooper era o típico de...