"A vida não precisa ser perfeita para ter um amor extraordinário."
– A culpa é das estrelas.Meses se passaram desde o nosso primeiro beijo. Eu e o Noah nos aproximamos muito um do outro. Conheci um lado dele cujo me fez ficar encantada, não apaixonada, pois estava traumatizada do meu relacionamento passado.
Contudo, o Noah se mostrou ser uma pessoa incrível, engraçado e fofo na maioria das vezes.Combinamos como sempre para saírmos em casal. No entanto, Dylan e Emma resolveram furar dessa vez, por que será, né?
Lá estávamos nós na fila do cinema, quando encontro quem menos queria encontrar na minha vida...
— Am? — só de escutar aquela voz irritante comecei a me tremer de raiva.
— Noah, por favor, me segura senão vou voar nessa vaca. — rosno, nem me dando ao trabalho de olhar para trás.
— Calma foguinho, não dá bola, finge que nem ouviu. — não, ele não sabe sobre meu passado, apesar de termos amizade colorida.
Sim, o Noah só me vê para isso, pegação e amizade, porém também nunca chegamos no finalmente.
Toda oportunidade ele tentava me levar para cama, mas por saber o cafajeste que ele era, eu sempre negava.
Ele era a tentação. Sempre foi. O meu fogo, desejo e libido era totalmente por ele, entretanto tudo tem sua hora para acontecer.
Fiz o que ele me aconselhou, chegou nossa vez de pegar os ingressos do filme e entramos na sala do cinema.
Sentamos perto um do outro, esperamos o filme começar. Tudo escurece, ele me olha e sorri safado, eu reviro os olhos passando a pipoca para ele, o mesmo nega.
Continuo comendo minha pipoca até que acaba. Tomo o resto do refrigerante e o filme começa.
Resolvemos assistir um filme de terror a pedido dele, porém ele sabe que eu odeio, pois eu morro de medo.
Ele levanta o braço da cadeira e coloca seu braço sobre o meu ombro. Tiro gentilmente, ele me olha sem entender o motivo de eu ter feito isso.
— Hoje não, gato. — prendo o riso, pois eu sei o que ele queria.
Ele faz beicinho, fingindo expressão de raiva.
— Poxa foguinho, você sabe o porquê te trouxe aqui, vai mesmo me deixar passando vontade? — o sem vergonha aponta para o volume em que se encontra na sua calça.
— Poxa gatinho, hoje não rola. Pede para as outras garotas que se jogam em cima de você. — dou uma piscadinha para ele.
— Mas nenhuma garota é tão gata e gostosa como você. — sussurra em meu ouvido, e aperta minha coxa com vontade, um gemido involuntário escapa dos meus lábios, ele sorri em satisfação.
Infelizmente, mentira, felizmente. Viro para seu lado esquerdo e ele se aproveita da situação para me roubar um beijo. O beijo se aprofunda, vou para seu colo. Suas mãos vão parar embaixo da minha blusa, ele aperta meus seios e eu solto um gemido baixinho sobre seu ouvido, minhas mãos vão para seus cabelos puxando com força, mordo levemente seu lábio inferior e o chupo, fazendo-o soltar algo inaudível, beijo seu pescoço, vou para seu ouvido e sussurro:
— Você sempre foi um garoto mau com as garotas, agora eu que serei a garota má. — passo minhas unhas por baixo da sua camisa sobre sua pele, arranhando seu peitoral até o abdômen, mordo o lóbulo da sua orelha.
Depois que faço meu trabalho, sorrio em satisfação. Saio do seu colo e volto para meu lugar novamente.
— Porra Amber, que sacanagem você fez comigo. Quando eu chegar em casa vou bater uma por sua causa. — ele finge insatisfação e depois sorri saindo mais uma merda dessa boca perfeita. — Relaxa gata, você vai ser a garota que irei fazer minha homenagem. — sorri de forma sacana para mim e eu reviro os olhos batendo em seu braço.
— Deixa de ser nojento, Noah. — finjo expressão de nojo.
— Eu sei que você me deseja Amber, um dia você ainda vai parar na minha cama. — ele sussurra sobre meu ouvido.
Eu sorrio.
— Desejar é uma coisa, mas cometer a burrice de parar em sua cama cheia de IST, nunca. — sussurro em seu ouvido.
— Agora vamos assistir ao filme. — o empurro de cima de mim.
Ai ai Amber e Noah são uma comédia, e aí? O que acharam do capítulo?
Eu particularmente torço muito para esses dois ficarem juntos e vocês?
Deixem os comentários, ficarei feliz em ler todos❤️
Votem no capítulo tá? Vai ajudar muito ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade & Caos [CONCLUÍDO]
RomansaRelacionamentos vem para nos fortalecer... mas no caso da Amber Brooke veio somente para tirar o restinho de dignidade que existia em seu peito. Após passar por momentos traumáticos em sua vida, Amber resolve repaginar. Noah Cooper era o típico de...