Quem é esse cara?

158 27 2
                                    

"Só quando me dei conta de que te amava foi que percebi como o amor era diferente do que eu pensava que fosse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Só quando me dei conta de que te amava foi que percebi como o amor era diferente do que eu pensava que fosse."
After.

— Filho, a Amber deu a resposta? — minha mãe estava cozinhando o molho branco na panela, enquanto eu estava mexendo no celular.

— Sim, ela pretende vir mais tarde. — respondo ainda olhando para o celular, conversando com o Dylan.

— E como está o Dylan? Nunca mais apareceu aqui, sinto falta.

— Ele namora a amiga da Amber, foi por isso que nos conhecemos. — sorrio, evocando todos os acontecimentos passados.

Ela termina, colocando o molho no macarrão. Meus lábios instintivamente saliva quando o cheiro impregna em meu nariz.

— Filho, arruma a mesa por favor? — minha mãe pede, sem olhar para mim, o que instantaneamente acho estranho, ela nunca me pede nada, algo está errado.

Quando ia perguntar o porquê ela estava me pedindo isso a campainha toca. Meu coração começa a disparar, não sei por que, porém começo a ficar nervoso.

Giro a maçaneta da porta branca de madeira, dando de cara com um cara que aparentava ter a idade da minha mãe e a mesma aparência que ela, jovial. O homem era negro, olhos verdes, cabelos pretos em forma de topete liso, músculos um pouco definidos.

Isso não estava me cheirando nada bem... 

— Olá, sou Devis e você deve ser o Noah, certo? — o cara ainda estava do lado de fora.

Ok, isso é estranho, tento não pensar no pior que seria: ter um padrasto.

— Sim, como sabe meu nome? — faço uma careta.

Quando o homem ia me responder minha mãe grita.

— Noah, deixe o Devis entrar.

Meu deus, estou ficando com medo.

Dou passagem para o homem entrar. Ele estava com uma camisa básica branca, calças jeans preta e um tênis da mesma cor.

— Poxa Noah, eu pedi para você por a mesa, nem isso você faz.

— Desculpa mãe, fui atender a porta.

— Esquece. Devis fica na sala com o Noah, vou arrumar a mesa e já chamo vocês, certo?

Ele concorda, sentando no sofá, sento no mesmo lugar que ele, porém afastado.

Liberdade & Caos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora