Regressão

311 48 73
                                    

Olá amiguinhos, só para avisar que esse capítulo possui relatos de violência.
Boa leitura.❤️

" E o medo mais triste chega causando arrepiosDe que você nunca amou a mim, ou a ela ou a ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" E o medo mais triste chega causando arrepios
De que você nunca amou a mim, ou a ela ou a ninguém."
I Knew You Were Trouble: Taylor Swift.

Halery?— fico confusa com a situação.

Amber, desculpa o incômodo uma hora dessas, não sei se você tem algo contra mim, porque namoro com seu ex.— replica nervosa.

Não meu amor, claro que não, só achei estranho você me ligar uma hora dessas, aconteceu alguma coisa? — ouço a voz do Bryan chamando-a atrás, meu corpo fica tenso, meus ombros caem e sinto uma tremedeira percorrer por toda a minha extensão.

Amber, preciso desligar... mas por favor, salva meu número, preciso falar urgente com você. — sua voz transparecia medo, sentia por estar trêmula.

Na hora que ia responder ela desliga.

Olho para o Noah sem entender nada.

— O que foi, amor? — alisa meus cabelos.

— Halery me ligou... eu estou preocupada com ela. — suspiro.

— Fica tranquila, por que você não marca de sair com ela? — olho para ele e sorrio.

— Não tinha pensado nisso.

Saímos da cama.

— Então amor, estava pensando... — morde os lábios. — Poderíamos... — ele cola nossos corpos com exuberância. — Poderíamos... ir para um local mais reservado, né? Já estou com saudades de fazer o que fizemos. — Noah morde o lóbulo da minha orelha, passa as mãos pelos meus cabelos puxando, passa pelo meu pescoço, desce para meus seios apertando.

Ele beija meu pescoço e eu fecho os olhos, sorrio e mordo os lábios.

Parando.

— E aí gatinha, topa? — murmura sobre meu pescoço, passando a língua.

Meu corpo fica em chamas prestes a se alastrar por todo o quarto, entretanto, me contenho.

Empurro o mesmo na parede e o beijo. Suas mãos deslizam para meus ombros, ele tenta tirar a alça do meu vertido, no entanto, o impeço.

— Não, lindinho. Mais tarde podemos terminar o que começamos. — olho em seus olhos e desço minhas mãos para seu membro apertando.

Liberdade & Caos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora