Olá meus amores, tudo bem? Então, esse capítulo contém cenas de relatos que podem ser meio gatilhosos, então se vocês tem algum gatilhos sobre este assunto, recomendo não ler a parte da conversa do Noah com a Halery, onde a mesma conta o que aconteceu com ela. Beijinhos❤️
"E nesse quebra-cabeça de dúvidas,
fez-se necessário um amontoado de confissões,
e hoje era preciso dizer muita coisa..."
– Ramayana Vargens.Chego a residência da Halery, estaciono o carro, ando até a grama, Toco a campainha.Ela abre com um top e um short curto.
— Meu deus, Noah. Não sabia que você viria agora. — ela fica com os olhos arregalados, dando passagem para entrar.
Em outros tempos, juro que ficaria admirando seu corpo, mas eu sou tão apaixonado pela minha namorada que não me importo, ela poderia estar nua, mas não me causaria nenhuma reação. Eu amo a Amber, somente o corpo dela que me traz desejos, nenhuma outra mulher me deixa excitado.
— Pode ficar à vontade, irei trocar de roupa.
Sento no sofá e fico mexendo no celular. Até que ela surge com uma roupa mais comportada.
— Desculpa de verdade, Noah. — ela fica vermelha.
— Sem problemas, Halery. — sorrio para ela sem mostrar os dentes.
Bloqueio o meu celular, dou um suspiro.
— Halery... imagino que para você este assunto seja delicado, mas eu estou muito preocupado com a Amber, ela está cada vez pior, não aceita meu toque. Na verdade, ela fica em uma batalha interna entre ficar comigo ou não, e eu morro de medo de perdê-la, eu a amo Halery, mais do que a mim mesmo. — uma lágrima desce. — Eu sou louco por ela, eu quero ajudá-la, mas para isso preciso da sua ajuda, sabe? Eu preciso saber de verdade o que aconteceu com ela. Quero cuidá-la, quero amar cada parte da sua ferida. Quero costurar seu coração despedaçado, imaginá-la sem mim é desesperador, ela é a minha salvação, pois antes de conhecê-la eu estava à beira do precipício. Ela me traz sentimentos bastantes intensos, não consigo controlar, é como se tudo o que sinto fosse um vulcão em erupção.
Seus olhos estão marejados, ela sorri com minha declaração, suspira.
Vejo seu olhar abaixar, como se estivesse tomando forças para começar a falar, ela coloca as mãos em punhos e vejo lágrimas rolando.
— Eu não deveria te contar, porque sei que a Amber não iria gostar, mas vejo sua preocupação evidente. Então... — ela fecha os olhos e os aperta, levanta o olhar para mim, pega em minhas mãos... eu deveria desvencilhar, mas vejo-a que está vulnerável e que o assunto será tenso... sei que irei me estressar. Sinto que algo soturno está por vir... e eu preciso ter autocontrole dos meus atos, pelo menos, nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade & Caos [CONCLUÍDO]
RomanceRelacionamentos vem para nos fortalecer... mas no caso da Amber Brooke veio somente para tirar o restinho de dignidade que existia em seu peito. Após passar por momentos traumáticos em sua vida, Amber resolve repaginar. Noah Cooper era o típico de...