Olá xuxus, queria agradecer pelos 801 votos, vocês são tudo para mim. Espero que gostem do cap, o momento de vocês finalmente chegaram.
Boa leitura.🔥
Conteúdo sexual explícito."Eu disse: Ninguém precisa saber o que fazemos
As mãos dele estão no meu cabelo
As roupas dele estão no meu quarto
E sua voz é um som familiar"
– Wildest Dreams: Taylor Swift.Estava descendo a mala, Noah prontamente aparece para me ajudar, pega das minhas mãos levando ao carro.
— Vou sentir sua falta, meu amor. — minha mãe chora em meu ombro.
— Também irei sentir a sua, mamãe. — beijo seu rosto.
— E eu? Não ganho beijo nem abraço? — sorrio para meu pai, uma lágrima cai.
— Claro que ganha, amo vocês dois. — abraço-o, beijando seu rosto.
— Se cuidem por favor, não quero ser avó cedo. — minha mãe exclama.
Reviro os olhos.
— Luara, não quero imaginar isso, por favor, contenha-se. — meu pai repreende, sorrio para os dois.
Amo tanto meus pais. Parte-me o coração deixá-los por dois meses, mas preciso disso, preciso ter um tempo com o amor da minha vida. Preciso recomeçar.
Foi uma luta convencê-los a me deixarem ir para Califórnia sozinha com o Noah. No começo meu pai surtou, juro que quase a pressão dele cai, minha mãe teve que levar água com açúcar para acalma-lo, já minha mãe ficou tranquila. Meu pai não quis deixar de jeito nenhum, mas não sei o que aconteceu que do nada o mesmo mudou de ideia.
Meus pais amavam o Noah, tanto que deixaram eu ir com ele, mesmo que no começo fosse um choque deixar sua menininha passar dois meses fora com seu namorado. No entanto se fosse o Bryan? Nem sonhando, meus pais os odiavam demais, e com razão, ver sua filha chorar, ter insônias, crises de ansiedade, que pais iriam gostar disso? Como eles iriam continuar gostando do seu namorado depois desses episódios frequentes? Nem eu iria. Mas eles aceitavam o relacionamento. Contra vontade. Não tive coragem de falar o que aconteceu. Não quero sofrimento, talvez um dia ainda os conte. Porém preciso de um tempo para pensar a respeito. Não quero que eles surtem, se sintam culpados nem nada do tipo. Causaria um grande tumulto e eu não quero isso.
— Vamos? — Noah me tira dos devaneios, pega minhas mãos, abre a porta da frente para mim.
— Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade & Caos [CONCLUÍDO]
RomanceRelacionamentos vem para nos fortalecer... mas no caso da Amber Brooke veio somente para tirar o restinho de dignidade que existia em seu peito. Após passar por momentos traumáticos em sua vida, Amber resolve repaginar. Noah Cooper era o típico de...