Prólogo

2.1K 198 153
                                    

            "A borboleta é o animal mais encantador que existe, pois passa por uma série de transformações para obter suas asas e assim viver livre em meio a natureza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           
"A borboleta é o animal mais encantador que existe, pois passa por uma série de transformações para obter suas asas e assim viver livre em meio a natureza. Todos nós devemos agir como uma borboleta, encontrar forças para sair de qualquer meio que te leve para baixo."
–  Liberdade & Caos.

Eu tinha tudo que uma garota de dezoito anos desejava ter: pais compreensíveis que confiavam, duas melhores amigas maravilhosas e um namorado atencioso.

Bom... achava eu que era atencioso. Com o passar do tempo fui conhecendo a verdadeira pessoa com quem estava, na verdade, verdadeiras pessoas. Não falo só do meu namorado, mas também da minha melhor amiga de infância.

Quando conheci o Bryan foi por apresentação por uma das minhas duas amigas, foi paixão à primeira vista. Um garoto de olhos castanhos, cabelos loiros com um topete e boca rosada... seu sorriso, seu jeito me pegaram de surpresa, fazendo-me ficar apaixonada, ficando noites em claros pensando nele, mas eu não sabia que tudo isso não passava de uma máscara descarada, para então, acontecer o que estava prestes a vir...

Depois do ocorrido conheci outra pessoa, Noah Cooper. Um garoto indescritivelmente lindo, cabelos castanhos escuros ondulados, olhos cor de mel com um sorriso cujo faz qualquer menina se apaixonar.
Ele me ajudou diferenciar o amor e a paixão, me fez perceber que ficar com ele era necessidade, ele me mostrou a liberdade em meio ao caos em que minha vida se encontrava.

Liberdade & Caos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora