Segunda chance

135 17 0
                                    

"Mesmo que a vida tente nos separar, o universo sempre dará um jeito de nos juntar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Mesmo que a vida tente nos separar, o universo sempre dará um jeito de nos juntar."
Liberdade & Caos.

À noite estava chuvosa, assim como meu humor. Dizem que o cigarro destrói as pessoas lentamente, elas morrem gradativamente. E por incrível que pareça o cigarro ao invés de me destruir é o meu maior vício. Porém o que mais me destruiu e me matou não foi a droga, infelizmente ele não foi rápido o suficiente para acabar comigo, mas sim uma garota ruiva de olhos azuis. Ela conseguia me levar ao céu, mas cheguei ao ponto de ir ao inferno pelo mesmo motivo.

Estava deitado na cama de bruço. Pego a garrafa de uísque do chão levando a boca novamente. Engulo tudo de vez. Sinto a bebida alcoólica se espalhar pelo meu corpo rapidamente. Volto a deitar e fecho os olhos, deixando minha mente me torturar.

(Flashback on):

Era aniversário  o casamento  da minha prima Sofia. E como sempre a ruiva toma os holofotes  para si. Ela estava deslumbrante com seu vestido  longo  com uma fenda em sua perna esquerda vermelho brilhante. Seus cabelos alaranjados batiam em seus seios em formas de ondas.

— Quer dançar? — Amber estava sentada na cadeira. Levanto, estendendo a mão para a minha garota.

— Claro, lindinho. — ela agarra, levantando da cadeira.

Levo-a a pista. Uma música lenta começa a aparecer, pego-a pela cintura. Colando nossos corpos. Minhas duas mãos vão a sua cintura enquanto as dela na minha nuca.

— Eu te amo, Noah.Não importa o que aconteça entre nós, sempre te amarei com todo o meu ser. — Amber sussurra, somente para nós dois ouvirmos, seus lábios vermelhos convidativos são tomados pelos meus. Ela repousa a cabeça em meu ombro.

Meus lábios instantaneamente produz um sorriso. Com à noite mais inceivel que está acontecendo.

(Flashback off)

Porra. Estou constantemente pensando nela. O pior é que não consigo de maneira alguma tirá-la da minha cabeça. Eu sinto tanta falta do nossos beijos, sorrisos... merda Amber o que você fez comigo?

Levo segundo maço de cigarro a boca. Dou uma tragada olhando para o teto branco do meu quarto. Fecho os olhos novamente.

Desde quando Evelyn terminou o rolo comigo eu estava literalmente na merda. A Evelyn foi praticamente meu remédio para não me afundar. Hoje percebo grande impacto que teve quando coloquei meus pés para fora de sua casa. Só agora que me dou conta disso. me deixando muito mais puto do que já estou, pois não consigo superar uma garota sozinho.

Não me orgulho nem um pouco da pessoa que eu era antes da Amber entrar em minha vida.

Depois de ficar meia hora deitado fazendo absolutamente nada, resolvo tomar um banho para espairecer.

Assim que termino, troco  de roupa, saio do quarto. Quando estou prestes a ir embora alguém bate em minha porta.

Assim que abro, meus olhos se arregalam, um ponto de interrogação surge em minha cabeça, porém é involuntário quando um sorriso lépido surge em meus lábios. Meu coração tropeça ao olhá-la.

Ela havia voltado, mas por quê?

Liberdade & Caos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora