"Talvez o amor seja como a sorte: temos de arriscar para o ter."
– Filme: O arrependido.— Amber vadia, vamos nos atrasar para à aula. — Emma pula da cama quando vê o seu alarme tocar insistentemente. Ela aperta o botão para parar, pega suas roupas a fim de ir ao banheiro tomar o banho.
Acordo coçando meus olhos com as mãos, levanto da cama, observo-me no espelho vendo o estado deplorável que estou: cara de ressaca, rosto inchado e cabelo em pé, abro o seu guarda-roupa para analisá-las.Optei por pegar sua calça jeans preta rasgada, um tênis da mesma cor e cropped rosa bebê, levo as roupas para o outro banheiro da casa e vou tomar meu banho. Uso as roupas escolhidas, volto para seu quarto, sento na penteadeira e começo a pentear meus cabelos, coloco perfume, sento na cama esperando Emma terminar de se produzir.
Emma aparece de tirar fôlego de qualquer garoto que estivesse por perto. Uma saia curta cintura alta rodada xadrez vermelha com preta, uma blusa ciganinha com manga curta preta e um tênis cano médio preto.
— Vamos?
— Vamos.
Pegamos nossas mochilas e saímos do seu quarto. Descemos às escadas indo em direção à cozinha, onde encontramos Sr. e Sra. Collins sentados conversando animadamente.
— Olá senhor e senhora Collins. — chamo a atenção dos dois, beijo o rosto de ambos.
— Amber, o que nós já conversamos sobre formalidades? Você é amiga da minha filha há anos, é praticamente da família.
— Desculpa, é o costume. — dou um sorrisinho sem graça.
— Não precisa se desculpar, querida, mas sabe que deve me chamar de tia Amélia ou Amélia. — ela me abraça.
— Não vão tomar café? Vocês não podem sair sem comer nada, faz mal. — o pai da Emma chama nossa atenção.
Emma revira os olhos. Pega uma maçã na bancada, dá uma mordida dando sinal para eu fazer o mesmo.
— Não podemos nos atrasar mais. Perdemos a hora, se chegarmos mais dez minutos atrasadas não pegamos a primeira aula. — ela beija seus pais.
— Eu sempre falo com você, Emma, mas parece que não toma jeito, você sempre chega das festas tarde, por isso que sempre chega atrasada. — a mãe da Emma a repreende.
Emma sai ignorando os pais. Pego a maçã, beijo o rosto dos dois, sigo minha amiga correndo, sabendo que se eu ficar para trás serei deixada de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade & Caos [CONCLUÍDO]
Roman d'amourRelacionamentos vem para nos fortalecer... mas no caso da Amber Brooke veio somente para tirar o restinho de dignidade que existia em seu peito. Após passar por momentos traumáticos em sua vida, Amber resolve repaginar. Noah Cooper era o típico de...