"Nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar."
– A culpa é das estrelas.Olho para a morena perplexa, já fazia meses em que tudo aconteceu. Meses em que ela sumiu e não deu nenhum sinal de vida. E agora, aqui, para em minha porta fico sem reação.
— Não vai me convidar para entrar? — ela sorri um pouco sem graça, tentando amenizar a tensão que empregna no ambiente.
Dou espaço para Olívia passar, fecho a porta, sentando no sofá perto dela
— Faz um tempo em que não vinha aqui. — ela tira os óculos escuros, observando tudo ao redor.
— O que você veio fazer aqui? — acho que fui meio grossa, por que ela ficou um pouco acuada.
— Queria conversar com você sobre tudo o que aconteceu entre nós. — sabia que era isso.
— Pode falar, liv. — ela olha para mim, sorrindo. Seus olhos brilhavam em esperanças.
Eu sei que prometi odia-la com todo o meu ser. Mas não consigo. Eu preciso perdoar o que aconteceu, o que ela fez foi muita filha da putagem. Mas não posso esquecer que ela foi minha amiga. Eu percebia que ela era apaixonada pelo Bryan, e sei que ela nos juntou porque não queria aceitar o sentimento... Porém, só soube disso tarde demais, quando já estava apaixoanda por ele e ele por mim, quer dizer, achei que ele estava. Ele conseguiu direitinho me enganar com aquela pose de "bom moço".
Eu perdoaria, mas não iria significar que queira nossa amizade, eu vou perdoar porque preciso seguir em frente. Preciso ter paz em meu coração.
— Eu sei que fui uma escrota com você. — ela suspira. Tentando controlar as lágrimas. — Mas a questão é que estava muito envolvida com aquilo, sabe? Sei que o que eu fiz não tem perdão, não tem desculpas. Não tem sequer explicação. Eu perdi uma pessoa que eu amo muito. Você. — Olívia pega em minhas mãos e começa a chorar desenfreadamente. — Você é tudo para mim, desde aquele dia em que você foi vítima de bullying percebi o quando você era incrível E o quanto queria ser sua amiga. Me desculpa Am... eu só quero seu perdão. Se eu pudesse voltar no tempo para nunca ter feito isso... — abaixa a cabeça tentando respirar depois de ter falado tanto.
— Liv, olha para mim. — ela levanta o olhar, observo com bastante detalhe. Eu conheço Olívia, sei que não está mentindo, e me sinto em paz depois de tudo o que aconteceu. Suspiro, tomando forças para falar. — Olha Liv, eu te perdoo sim, se isso fizer você ficar em paz consigo mesma como eu consegui. — ela sorri para mim. Seu rosto estava mais iluminado. — Mas não posso mentir que o que você fez foi muito errado, apesar de que eu e o Bryan tivéssemos em um relacionamento tóxico, me machucou de certa forma. Eu não fiquei magoada com aquilo porque foi ele... mas sim você, porque eu não esperava isso da sua parte. Precisei de um tempo para te perdoar e esse dia chegou. — pego em suas mãos em gesto de solidariedade. — Porém não quero mais sua amizade, não vai ser bom para nós duas, entende? Porque perdi totalmente a confiança em você, mas saiba que tenho uma consideração enorme e um carinho. Claro que, caso passe por mim, falarei com você na boa. Mas aquele vínculo não existe mais. Isso seria demais para mim. — seus olhos estão banhados em lágrimas. Mas não posso mentir para nós duas. Tiro as lágrimas de seus olhos que escapavam em cair.
— Tudo bem, eu entendo. Mas mesmo assim obrigada. — sorri, me abraça.
Levanto para abrir a porta.
— Fique bem. — falo para ela, nos despedimos.
Fecho a porta e suspiro.
Subo às escadas, entro em meu quarto. Pego a roupa e lingerie. Sigo para o banheiro.
Entro no box do chuveiro e tomo um banho.
Preciso estar perfeita para meu lindinho.
Lavo meus cabelos, deixando as espumas deslizarem pelo meu corpo e escorrer pelo ralo, depilo meu corpo. E por fim ensaboo. Assim que saio do banho, passo óleo hidratante com perfume de morango.
Se tem uma coisa que o Noah é louco é pelo meu cheiro de morango.
Coloco a lingerie vermelha e um vestido da mesma cor curto com alças finas. O mesmo deixa meu corpo turbinado, realçam minhas curvas. Calço os saltos.
Vou a penteadeira, prancho meus cabelos. Passo um pouco de maquiagem, estilo mais natural possível. Destaco meus olhos com delineador, máscara de cílios. Um blush nas minhas maçãs e um batom rosa bem clarinho para realçar a cor natural dos meus lábios.
Pego minha mochila, saio de casa trancando tudo. Entro no táxi.
Em alguns muitos chego em sua casa.
Já estava tarde da noite. Noah abre a porta, ele estava de tirar o fôlego usando uma calça moletom, sem camisa dando à vista do seu corpo definido. Os cabelos estavam rebeldes. Acredito que tenha cochilado.
Quando ele bate os olhos em mim, só falta saltar para fora de suas órbitas, provocando um sorriso em meus lábios.
— Gosta do que vê? — mordo os lábios.
— Puta merda, amor. Você se supera a cada dia. — ele puxa-me pela cintura com avidez para dentro da sua casa. Toma meus lábios com urgência. Fechando a porta com os pés. — Você está tão gostosa, será uma honra tirar essa roupa você. — sussurra em meu ouvido. — Preciso te fazer minha, agora. — ele sorri diabolicamente. — Mas não será como da outra vez, dessa vez irei te foder até o dia virar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade & Caos [CONCLUÍDO]
RomanceRelacionamentos vem para nos fortalecer... mas no caso da Amber Brooke veio somente para tirar o restinho de dignidade que existia em seu peito. Após passar por momentos traumáticos em sua vida, Amber resolve repaginar. Noah Cooper era o típico de...