(Alysson)
Já se passou uma semana dês de que fugi do Gael.
Vivendo sozinha nesse lugar. Aprendo a me virar, e a lidar comigo mesmo.
Não tenho notícias do Gael. Não faço a mínima ideia do que ele pode estar fazendo pra me achar. Talvez não esteja fazendo nada. E talvez eu tenha sido apenas um peso pra ele.
Mas eu não parecia ser um peso pra ele.Fecho os olhos, e automaticamente vem ele em minha mente. Abro os olhos e tento afastar esse pensamento.
Quando fecho de novo, lembro dele tocando em meu rosto. Olhando no fundo dos meus olhos. Dando sorrisos de canto. Enquanto fazíamos amor tantas vezes que não dava pra contar nos dedos.
Abro os olhos bruscamente quando Trevor entra sem bater.
Meu coração está disparado, e eu fico imóvel.
O que ele está fazendo aqui. Ele nunca vem aqui.Trevor- A Lia não conseguiu vim.
Ele joga uma sacola de comida pra mim, e se senta.
Trevor- Não vai comer?
Não respondo, apenas abro a sacola e pego a comida e olho o que está dentro.
Alysson- Por que Lia não veio afinal?
Ele me olha profundamente.
Trevor- Já disse que ela não conseguiu vir.
Alysson- Ta na cara que está mentindo.
Trevor- Por que acha isso?
Alysson- Você nunca pisava o pé aqui. E hoje resolveu aparecer? Isso não é normal.
Trevor- Bem pensado.
Continuo o olhando.
Trevor- Gael está louco atrás de você. Ele vai matar sem pensar todos que estão envolvidos nisso. Falei pra Lia não se meter com você, e no seu "problema"
Um calafrio sobe pelo meu corpo.
Trevor- Mas, isso estava na cara que ia acontecer.
Ele diz com uma certa ironia.
Não sai uma palavra, e nenhum som da minha boca. Estou com medo. Meu corpo inteiro treme. Se ele me achar estou morta.Alysson- Eu tenho que sair daqui.
Trevor- Se sair ele vai te achar. Tem que ficar aqui, é o último lugar que ele vai procurar.
Isso não me tranquiliza. Estou apavorada.
É madrugada, e não tem nenhum barulho entre nós.Trevor- Só espero que cumpra com nosso acordo.
Ele diz tão próximo que sinto seu hálito quente no meu rosto.
Alysson- Sou uma mulher de palavra.
Mas uma das minhas mentiras.
Ele abre um sorriso, e coloca a mão no meu rosto.Trevor- Seria uma pena eu ter que mata-la por não cumprir o que disse.
Sua mão desliza na minha bochecha, enquanto olha meus lábios.
Ele se vira e vai embora. Me deixando na solidão mais uma vez. Caio na realidade de novo. Meu corpo inteiro treme em saber que Gael está me procurando. Minhas mãos suam, e sinto meu sangue gelar.
Começo a pensar nas palavras de Trevor, e no porquê ele ainda continua me ajudando, mesmo depois de saber que Gael mataria qualquer um que estivesse envolvido nisso.
Não faz o menor sentindo. Por que ele arriscaria perder a vida para ajudar uma desconhecida?Tudo isso, não pode ser coincidência.
Se eu ficar aqui, vou estar esperando a morte. Preciso sair. Trevor não é confiável. Estou sendo enganada. E estou aqui sentada esperando um dos dois me matar primeiro.
Levanto e vou em direção a porta, mas assim que chego perto, alguém a abre primeiro.
Gael.
Ele me encontrou.
Ele me encontrou.
Ele me encontrou.Gael- Não chore meu amor. Vamos nos divertir muito.
Ele diz com um sorriso assustador, fazendo meu estômago revirar.