🐢🧡

1.8K 110 157
                                    

{°•Mikey•°}

"-Desculpa, eu tenho medo de perder você..."

{°•^S/n•°^}

Eu não aguento mais, por que essa garota tinha que aparecer justo hoje que eu ia me declarar para o Mikey?

Tudo começou quando uma garota surgiu do nada enquanto fazíamos uma missão. Ela era relativamente alta, bonita, loira de olhos azuis. Por que justo hoje?
Eu estava encostada em uma estrutura um pouco mais afastada dos garotos e dela, eu queria ficar longe deles, não queria ver a babação de ovo. Donnie, o meu melhor amigo percebe que eu não estou confortável com aquilo e vem até mim para conversar comigo.

-O que houve S/n? Aconteceu algo? -ele pergunta após me ver suspirar de frustração.

-Ela aconteceu Donnie, ela apareceu justo quando eu ia me declarar para o Mikey. Qual é! Eu estava tão confiante pra falar com ele e ela aparece logo agora?! Grr -eu estava com muita raiva e tristeza, pois se ela quisesse ficar com ele, ela conseguia fácil.

-Calma S/n, por que você está tão brava afinal? -ele pergunta segurando minhas mãos.

-Por que ela é bonita Donnie, se ela quiser ficar com o Mikey, ela pode! -digo tentando me manter calma.

"-Ele nunca amaria alguém como você"

"-Ele sabe o que você já fez S/n??"

"-Como um doce de garoto como ele ficaria com um monstro como você??"

Esses pensamentos.. Talvez as vozes estejam certas, ele nunca ficaria com alguém como eu, principalmente se ele descobrir o meu segredo.

-S/n? Eeii, acorda ai. -Donnie me tira de meus pensamentos malucos.

-Perdão, o que dizia? -digo sacodindo minha cabeça para tentar espantar esses pensamentos.

-A Didi vai ter que ir com a gente para o esconderijo, pois o cetro de ouro dela quebrou, e eu posso consertar ele lá no esconderijo. -ele diz meio sem graça.

-Ah.. Entendo.. Eu posso ficar no laboratório com você? Se ela fica perto dele, eu não vou aguentar ver Donnie. -digo pegando meu celular e vendo as horas.

-Tudo bem S/a, você pode ficar comigo. -ele sorri.

-Obrigada Donnie!! -abraço o mais alto.

-Que animação toda é essa S/n? -Rapha pergunta rindo de nós.

-Donnie me deixou ficar no laboratório com ele. -sorrio retirando o capuz de meu casaco.

-Ai meu Deus, você é uma garota??

-Não, sou Buddha.

-Me desculpe, pelo capuz eu achei que fosse um garoto. -ela diz colocando a mão na nuca.

-Legaaal~ eu não ligo. -digo fechando a cara.

-Calma calma, não precisa se alterar, me chamo Didi, e você?

-S/n..- digo olhando para a garota meio indiferente.

-S/a, não faça isso ou o Mikey pode ficar chateado com você..-Donnie sussurra no meu ouvido.

-Tá.. -suspiro- Prazer em conhecer você Didi. -estendo a mão para a garota.

-Igualmente S/n. -ela aperta minha mão olhando em meus olhos.

✥✤✥

Maravilha, eu não poderia estar mais feliz. Mikey e Didi estavam muito próximos, e para a minha sorte, Didi insistiu que o Donnie tinha que arrumar o cetro dela com ela vendo. Ela estava conversando com ele como se fosse muito íntimos, isso me irritava.

{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°} Onde histórias criam vida. Descubra agora