☯🖤

938 34 32
                                    

Pedido da: BTSmellhorGrupo

Espero que goste amorzinho!!✨

°•Aviso•°

-Contêm palavras de baixo calão;

-Se não gosta de Yaoi (homem/homem) ou Yuri (mulher/mulher), não leia;

3- Sua personagem é filha de Ligth Yagami e L Lawliet;

4- Ryuk é humano aqui ok?

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○◍○◍○◍○◍"-Sweet but Psycho"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○◍○◍○◍○◍
"-Sweet but Psycho"

{°•❁S/n❁•°}

Olá, me chamo S/n Yagami, tenho 16 anos e digamos que eu seja filha de um dos maiores criminosos do Japão junto com o maior Detetive do Mundo, vulgo Ligth Yagami e L Lawliet.

Sei que deve estar se perguntando: "Como dois homens podem ter filhos?"
Se você não estava em uma caverna, você já deve saber algo que é chamado "Adoção". Eu fui acolhida pela Wammy's House quando ainda era um bebê, desde então eu fui criada para a Sucessora do L caso acontecesse algo com o mesmo, mas L havia notado algo diferente em mim, como se fosse um amor por mim, então o mesmo me levou com ele para o Japão e me criou como filha. Desde então, ele acabou por se apaixonar por um garoto chamado Ligth Yagami que por consciência também sentia algo por L, sendo assim, ambos começaram a namorar e eles estavam felizes.

Ligth meu pai, resolveu renunciar o seu Death Note para viver a vida com seu amado L, já L não podia simplesmente parar de resolver os casos, então ele achou melhor forjar a sua própria morte para que seus sucessores, Near e Mello seguissem caminho como os próximos Detetives mundialmente conhecidos.

Okay, agora chega de contar sobre meus pais e vamos focar em mim.
É a primeira vez que eu venho para os Estados Unidos e estou animada para conhecer a escola, mas minha animação era variada, uma hora eu estava bem animada como de tivesse tomado 2 litros de energético, e outra hora tava mais desanimada que parecia mais que eu estava morta.

Enfim, basicamente minha vida era de altos e baixos, tanto pela minha criação e também pelo fato que eu não consigo fazer amigos facilmente. Meu amigo era basicamente um Deus da Morte, então não era de se esperar que quando eu dizia isso, as outras pessoas zoavam de mim não é mesmo.

-Bem filha, você está feliz por ir para uma nova escola? -Meu pai Ligth pergunta enquanto colocava a mão em meu ombro.

-Ah, bem.. Nem um pouco.

-O que houve meu bem? -o pai L pergunta meio surpreso por causa da resposta sua filha.

-Ah pai, vai ser a mesma coisa das outras escolas, eu me apresento, tentam fazer amizades comigo, eu digo que nunca ative amigos exceto pelo Ryuk e vão me taxar de esquisita mais uma vez. -digo como se não fosse nada, já que tive uma espécie de treinamento em relação a saber lidar com sentimentos.

{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°} Onde histórias criam vida. Descubra agora