🐢💙❤💜🧡

690 31 12
                                    

Esse cap é um pedido de: Starzight
Eu espero que você goste do cap meu bem!

Tenham uma boa leitura! 💜

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Era por volta das 8h da manhã, o sol matinal tocava delicadamente a minha pele fazendo-me suspirar revigorada, eu sabia que precisava que um dia assim sendo acordada somente pela luz do sol e nada de tecnologia por um bom tempo. Me levanto e caminho calmamente até a cozinha, preparo apenas um café e me dirijo até meu quarto novamente para arrumar a minha cama e preparar um banho relaxante merecido e demorado de banheira.

Devo adimitir que eu não tenho muitos dias de folga, mas eu merecia um tempo assim para aproveitar comigo mesma. Entretanto eu sabia que ficar em casa o dia todo não iria me fazer bem até porque eu tenho apenas 25 anos e a juventude pode ser um tanto desafiadora. Mas não há problema, porque eu já havia me preparado para meu dia de folga e iria passar com os meus meninos.

Eu não tenho filhos e muito menos tenho vontade de ter, mas para a minha surpresa, a vida me presenteou com 4 pequenas tartarugas que eu amo de coração para serem os meus sobrinhos, e é claro como sendo a tia rica e solteira, eu vou presentear e mimar eles com o que o meu dinheiro pode oferecer além de cuidar deles como se fossem os meus próprios filhos.

Não temos tempo a perder, eu preciso terminar meu banho e ir buscar na minha loja buscar os presentes dos meu meninos. Assim que termino, vou fazer minha skincare e escovar os dentes e em seguida vou me vestir com uma roupa confortável. Faço uma maquiagem simples para dar destaque nos meus olhos e lábios. Pego as chaves do meu carro e saio em direção a minha loja.

(Inspiração de roupa de tua rica)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Inspiração de roupa de tua rica)

Ao chegar lá me deparo com minha funcionária número 1, a Alysson, eu não estou falando isso dela por ser minha parente, é mais porque ela sempre se esforçou para ser uma boa funcionária e eu reconheço seus esforços, por isso que amanhã assim que eu voltar a ativa, eu vou dar folga a ela.

-Bom dia priminha, como você está? -Sorrio ao vê-la sempre tão organizada com seu caderno de anotações sobre seu dia e até sobre o meu.

-Bom dia S/n, eu estou muito bem. Imagino que tenha vindo buscar os presentes dos meninos não é?

-Acertou em cheio. E também eu queria tirar umas roupas do nosso estoque para dar a eles também.

-Irei ver os tamanhos que temos disponíveis, você acha que eles tem alguma preferência com estampa?

-Acho que só um deles. Você pode separar alguns mas cores: azul, vermelho, laranja e roxo?

-Agora mesmo!

E assim ela saí até o estoque procurando as roupas que eu pedi, enquanto isso vou até a minha sala buscar os presentes deles e cada um estava lá com sua individualidade especial. Eu espero que meus meninos gostem.

{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°} Onde histórias criam vida. Descubra agora