Pedido da: -Sra_Frost-_
(Explicação: Donnie e Talena vão ser apaixonados na S/n. Talena é como se fosse a versão feminina do Donnie de outra dimensão.)
{°•Donnie and Talena•°}
»»————>☆<————««{°•❀S/n❀•°}
Maravilha, minha irmã mais velha quer que eu vá visita-la em Nova York. Eu não sei não, eu sou uma garota caseira, eu acho que não iria me dar bem com os amigos dela.
"Quanto aos meus amigos. Não se preocupe, eles são aptos a diferenças, por favor Irmãzinha, venha me visitar.
Estou com saudades de você. Beijos.De sua irmã mais velha, April"
Okay, ela realmente sabe o que eu penso. Bom, está na hora de S/n O'Neal dar as caras na cidade grande. Acho melhor avisar a minha irmãzinha dizendo que eu chego em uma semana, eu tenho que consertar o carro e dar um jeito de esconder que fui um experimento humano e agora consigo voar, abrir portais e ler mentes. Sinceramente, de eu não tivesse me escondido na nossa casa de campo, eu não teria certeza se conseguiria ter me controlado tanto.
{.....}
{°•April•°}
-Ai meu Deus!!! -grito assustando todos no local.
-Santa Tartaruga! O que foi?! -Donnie grita pois acabo fazendo o mesmo derrubar seu notebook.
-Me desculpa Donnie, eu estou feliz porque minha irmã vai vir para a cidade!! -levanto e começo a dar pulinhos de alegria.
-Eu não sabia que tinha uma irmã, April. -Leo revela enquanto tomava o seu Chá.
-Tenho, ela é um ano mais nova que eu.
-Quantos anos ela tem? -Mikey pergunta.
-17, por que a pergunta?
-Santa Tartaruga! Não sabia que você era tão velha April! -Mikey diz, realmente, nunca havia dito minha idade para eles.
-Até eu estou chocado, você não parece ser maior de idade. -Rapha diz não tirando os olhos de sua revista.
-Hahaha, engraçadinhos. Minha altura não conta nada. -digo me sentando- Meninos.
-Sim? -os quatro respondem em uníssono.
-Eu quero que vocês conheçam a minha irmã! -Digo animada é determinada a fazer eles se conhecerem.
-Olha, eu acho que conheçer a sua irmã está fora de questão. -Leo diz olhando para mim- Além do mais, ela pode ficar meio indiferente com a nossa aparência.
-Vocês nunca viram a minha irmã não é?
-Não. -eles respondem mais uma vez em uníssono.
-Olhem aqui ela. -Desbloqueio o celular indo até a galeria e mostrando para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°}
FanficQuer ler sobre o melhor desenho do mundo? Sim?? Que ótimo!! Está no lugar certo! 🪄 Embarque nesse barco de imaginação e magia lendo capítulos com seus personagens favoritos! 💜 •Aceito pedidos! •Aceito críticas construtivas. •O importante é imag...