"-Achei alguém como eu..."
✥Aviso ✥
-Esse imagine é inspirado em uma personagem do desenho "She-Ra" da netflix. Inspirado na Princesa Entrapta, ela é basicamente um Princesa Geek com muitas invenções sabe? Ai achei interessante e resolvi fazer do meu jeitinho.
Bem, espero que gostem do capítulo, estou me dedicando de corpo e alma para fazer esse imagine 🤗❤💫
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
{°•❁S/n❁•°}
-Isso!! Eu consegui! Minha mais nova invenção deu certo!! -grito de alegria por ter conseguido.
Olá, me chamo S/n Kyoto, tenho 18 anos e sou uma cientista. Eu faço muitas armas e máquinas para me ajudarem, eu criei um robô para me ajudar em meu Castelo. Além de viver sozinha no Reino de Twilight, era muito calmo lá, não tinha muitas pessoas pois eles preferiam viver em grandes cidades como o Reino de Castle Swiimer, eles acham que eu não sou um Princesa adequada para governar um Reino, mas eu não me importo com isso, eu me importo mais um as minhas invenções.
-Princesa? Chegou uma mensagem de Castle Swiimer. O recém coroado Rei, Donnatello deseja a sua presença para um baile. -o robô, Tokyo, diz enquanto ficava "feliz".
Eu havia conseguido implantar um chip com umas certas emoções, havia achado uma tecnologia antiga que era bem interessante. Com ela eu iria fazer muitas descobertas para o mundo.
-Ah, isso é bem legal Tokyo.
-Então a gente vai??
-Perdão Tokyo, você sabe que não iriam aceitar a "Princesa Estranha" em seu Castelo. -digo voltando a mexer na minha mais nova arma mortífera.
-Mas Princesa, ele deixou bem claro aqui nesse parágrafo do convite: "Venha para o meu humilde Castelo, Princesa S/n. Eu quero conheçe-la pessoalmente, você é uma Princesa bem incomum das outras, por isso você me chama atenção e-"
-Tá tá, já entendi!! -digo ficando com as bochechas avermelhadas.
-Você está com as bochechas vermelhas, isso é vergonha ou raiva? -o Robô diz com um certo deboche.
-Engraçadinho. Bem, como são ordens do Rei.. -digo me levantando de onde eu estava e indo até o robô- A gente vai, vou preparar as minhas coisas.
-Muito obrigado Princesa Kyoto. -ele se curva e saí, provavelmente iria arrumar as coisas para a gente ir.
{"-Estou com medo.. É a primeira vez depois que meus pais morreram que eu vou encontrar com outras pessoas, basicamente eu nem sei como iniciar uma conversa sem ser com robôs ou meu lobo de estimação. Por conta da minha magia, eu consigui fazer ele falar, isso foi uma grande decisão. Uma das melhores."}
-Você está pensativa demais.. O que houve? -diz o lobo de coloração preto com branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°}
FanficQuer ler sobre o melhor desenho do mundo? Sim?? Que ótimo!! Está no lugar certo! 🪄 Embarque nesse barco de imaginação e magia lendo capítulos com seus personagens favoritos! 💜 •Aceito pedidos! •Aceito críticas construtivas. •O importante é imag...