°•Rapha•°
°•Meu Tsundere•°
(S/a= Seu apelido)
{°•Rapha on•°}
Eu estava cansado dos caras sempre me zoarem, tá eu sei que eu não contei pra S/n o que eu sinto, mas sabe, eu tenho medo.
-Então Rapha~ já falou para a S/n o que-
-FICA QUIETO MIKEY!! EU VOU FALAR QUANDO EU QUISER!!!
-Vish, calma ai esquentadinho -Sorri o ninja mais jovem.
-MIKEY!!!!
-Opa, vamos parar ok? -A S/n aparece e me segura para eu não estrangular o Mikey.
-Obrigado S/n, você é incrível!! -Diz o mesmo exagerando mas logo sai correndo ao olhar para o meu rosto.
-Oie, você está bem? -S/n sorri e segura meu rosto com delicadeza.
-Sim, obrigado.. -Sorrio.
-Você tem que manter a calma com os seus irmãos.
-Você sabe que eu não consigo S/a.
-Eu sei, por isso se você quiser, eu posso te ajudar com isso.
-Você faria isso? -Só com ela eu conseguia me manter calmo e seguro, ela era meu Porto seguro.
-Claro! Sempre estou disposta a ajudar meu amo- Amigo! -vejo a mesma sorri meio sem graça, talvez eu conte para ela hoje.
-Obrigado S/a.
-Não precisa agradecer, vem, vamos para um lugar calmo onde possamos ter paz. -Ela segura em minha mão e sorri.
-Tem um lugar que eu costumo ir sozinho para pensar.
-E VOCÊ PENSA AGORA RAPHA?? -grita Mikey do outro lado da sala.
-Aarrg!! Mikey!!! -me viro para onde o mesmo tá, queria quebra-lo na porrada.
-Ok ok, vamos para esse lugar então ok? -a S/a me abraça por trás e eu fico calmo, é impressionante como ela consegue fazer isso.
-Vamos. -sorrio.
{°•Quebra de Tempo•°}
O lugar onde a gente tinha ido era nos esgotos, era calmo lá e quase nunca os caras iam lá, por isso aderi aquele lugar para mim como meu Cantinho de pensamentos, agora estava compartilhando ele com a S/a.
Ela estava tão linda sentada com as pernas cruzadas naquele momento, estava hipnotizado por aquela beleza, como alguém consegue ser tão perfeita como a S/a? Me pergunto isso todo dia.
-Então Rapha, me diz, por que os caras ficam te zoando? -diz a mesma com um sorriso angelical em seus lábios.
Aquela pergunta foi como uma facada para mim, eu estava nervoso, será que era o momento certo para isso agora? Vai na fé!
-B-bom... É-é porque.. -Fico tenso.
-Ok, calma. -Ela se levanta e vem mais para perto de mim- Fica calmo, tudo bem se não quiser contar.
-Na real eu quero contar, mas não consigo. -abaixo minha cabeça.
-Olha para mim, relaxa ok? Pode me falar, eu estou aqui. -sorri.
-É que... Eu gosto de você S/n...
-Espera, oque?! -ela fica espantada.
-Sim, eu gosto de você demais, na verdade, sou apaixonado por você..
-Ai meu Deus!! -Vejo a mesma colocar as mãos na boca.
-Pelo visto você não sente o mesmo... Me desculpa S/n..
-Não é isso! É que eu pensei que eu teria que tomar a primeira iniciativa. -ela sorri e vem me abraçar.
-Por quê?
-Você era muito explosivo comigo, eu achava que não gostava de mim.
-Era muito pelo contrário, eu tinha que fingir para você não desconfiar que eu estava caidinho por você. -sorrio mas logo sou calado com os lábios da S/n, ela era tão doce e gentil, cada dia eu vou me apaixonando mais e mais por essa garota.
-Nós vamos falar para os caras que estamos juntos agora? -ela de apoia em meu corpo enquanto eu a abraçava de maneira carinhosa.
-Claro, se você quiser podemos falar ainda hoje.
-Eu amo você meu Tsundere!
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
Muito tarde para postar um capítulo? Sim
Me desculpe amores, eu ia postar mais cedo mas a anta aqui esqueceu de escrever o resto do capítulo
Mas enfim, espero que tenham gostado✨
Amo vocês minhas lindas!! ❤✨
Beijinhos da Yükkih✨❤
(Perfeito até na versão Rebelde ≧﹏≦)
VOCÊ ESTÁ LENDO
{°•♠︎TMNT IMAGINE♠︎•°}
Fiksi PenggemarQuer ler sobre o melhor desenho do mundo? Sim?? Que ótimo!! Está no lugar certo! 🪄 Embarque nesse barco de imaginação e magia lendo capítulos com seus personagens favoritos! 💜 •Aceito pedidos! •Aceito críticas construtivas. •O importante é imag...